Goolfy, conceito interactivo de mini golf, expande em Portugal
|
Um conceito inovador, de origem Belga, procura parceiros em Portugal O conceito Goolfy nasceu na Bélgica em 2006. Entre 2007 e 2009 o projecto expande para França, Chipre e Espanha. Até ao final do ano de 2010 contavam-se já 14 centros Goolfy por toda a Europa. Numa superfície coberta de 200m2 a 500 m2 encontramos um percurso de minigolf de 9 ou 18 buracos, e todo um conjunto de outras actividades lúdicas, utilizando sempre o mesmo conceito de base
O conceito Goolfy nasceu na Bélgica em 2006. Entre 2007 e 2009 o projecto expande para França, Chipre e Espanha. Até ao final do ano de 2010 contavam-se já 14 centros Goolfy por toda a Europa. Numa superfície coberta de 200m2 a 500 m2 encontramos um percurso de minigolf de 9 ou 18 buracos, e todo um conjunto de outras actividades lúdicas, utilizando sempre o mesmo conceito de base: efeitos 3D, decoração temática, ambiente e fundo sonoro adaptado. Um conceito de negócio que visa captar um público dos 4 aos 99 anos, é perfeitamente adaptável a qualquer espaço fechado (centros de Bowling, Centros comerciais, Salão de Jogos, Cinemas, Parques de Diversões, etc), não tem equipamentos eléctricos ou mecânicos (minimizando a necessidade de manutenção técnica), conta com uma equipa de recursos humanos mínima e uma oferta de possibilidades diferenciadas para todas as faixas etárias tornando-se assim um espaço e conceito inovador e atractivo para o Cliente.
Um conceito chave-na-mão, testado em vários Países, mostrou uma elevada rentabilidade para os parceiros da marca e gestores deste negócio. A rede internacional Goolfy, procura assim instalar-se desta feita em Portugal colocando ao serviço dos parceiros todo o know how e apoio, desde a adequação do local à abertura da unidade ao público, passando pela comunicação em rede e internacional da marca. Saiba mais sobre o conceito e conheça os centros Goolfy abertos no Mundo em www.goolfy.com.
Veja o perfil dessa franquia
|
|