MULHERES LIDERAM TOP 3 DO QUERIDO MUDEI A CASA OBRAS EM 2024
|
•Querida Sofia, mais de 1M€ em volume de negócio;
•Querida Cristina Lopes, ultrapassou os 800 mil euros em volume de negócio;
•Querida Mafalda Soudo Pinheiro, acima de 470 mil euros em volume de negócio.
O TOP 3 em volume de negócio de 2024 do Querido Mudei a Casa Obras, marca especializada na «Construção de Sonhos» e que faz parte da MELOM Obras, é totalmente composto por mulheres. Juntas, as três Queridas, ultrapassam os 2M€ em faturação. Em primeiro lugar surge Sofia Dias, com um volume de negócio superior a um milhão de euros, em segundo segue Cristina Lopes, que ultrapassou a marca dos 800 mil euros, e em terceiro, Mafalda Soudo Pinheiro, com resultados acima dos 470 mil euros. Todos estes indicadores são referentes à operação de 2024.
“A atividade laboral que em Portugal envolve mais homens é a construção, onde cerca de 90% dos trabalhadores são do sexo masculino. Neste setor a rede Querido Mudei a Casa Obras avança em completo contraciclo, o que nos deixa muito orgulhosos, atualmente 40% das 52 unidades em funcionamento são lideradas por mulheres. A nossa esperança é que as mulheres se afirmem cada vez mais nesta área de negócio, que precisa de muito talento e sangue novo. As mulheres podem perfeitamente ser a chave para esta questão, porque trazem boa liderança, profissionalismo, rigor e sensibilidade “. Comenta João Carvalho, CEO da MELOM.
A Querida Sofia tem a sua base de operações em Torres Vedras, local onde desenvolve a sua atividade há nove anos. Em 2024 realizou 51 trabalhos de reabilitação e construção. Sofia Dias é engenheira de formação e uma das pioneiras no conceito, a sua fórmula de sucesso é ir sempre além do que o cliente pede, foco no detalhe e uma relação próxima com os seus parceiros e fornecedores.
A Querida Cristina Lopes tem sede em Loures e uma operação com dez anos de atividade. Em 2024 desenvolveu 43 trabalhos de reabilitação e construção. É também pioneira na marca e a chave para o seu sucesso é a visão integrada que tem sobre as várias fases da obra. Tem também a vantagem de ser muito experiente em decoração e por isso os seus trabalhos incluem sempre esta preocupação.
A Querida Mafalda Soudo Pinheiro, há três anos na rede Querido Mudei a Casa, tem a sua unidade no Seixal. Em 2024 somou 46 trabalhos de reabilitação e construção. A Mafalda, que é arquiteta de formação, tem grande experiência nas remodelações de imóveis e projeto.
“A cultura de igualdade de género é para nós um ponto de honra. Procuramos sempre lutar para atingir objetivos, sempre em paridade, independentemente de ser um homem ou uma mulher. A promoção destes valores dentro da filosofia de uma marca é contribuir para uma maior justiça não apenas no mundo profissional, mas também na sociedade como um todo. A Sofia, a Cristina e a Mafalda têm em comum uma paixão enorme pelo setor e pela forma como nos posicionamos, sempre com rigor e profissionalismo. O trabalho delas é sinónimo de qualidade e singularidade, porque cada remodelação é única e tem de ser pensada e desenhada à medida, porque como as três referem muitas vezes, não há uma casa igual nem um cliente igual.” Conclui, João Carvalho.
Veja o perfil dessa franquia
|
|