Ganhe até 20€ no Intermarché na compra de bilhetes para o RFM SOMNII INTERMARCHÉ
|
O Intermarché, insígnia alimentar do Grupo Mosqueteiros e naming sponsor do RFM SOMNII INTERMARCHÉ, celebra a 11.ª edição do MAIOR SUNSET DE SEMPRE com uma oferta exclusiva para os seus clientes. Na compra de bilhetes para o festival com os cartões "Poupança" ou "Os Mosqueteiros", os clientes podem ganhar até 20€ em saldo, que poderá ser usado em compras futuras nas lojas Intermarché.
O Maior Sunset de Sempre, Agora com Benefícios Exclusivos
O RFM SOMNII INTERMARCHÉ, reconhecido como um dos maiores festivais de praia em Portugal e na Europa, regressa à Praia do Relógio, na Figueira da Foz, de 4 a 6 de julho de 2025. Entre os artistas confirmados, aos quais ainda se vão juntar muitos mais, destacam-se nomes como Maddix, Rebelion, Tchami, Kevu e dois ícones mundiais da música eletrónica: Alok e Steve Aoki.
Para celebrar esta edição especial, o Intermarché oferece 10€ de retorno por bilhete, até um máximo de 20€ por cartão. A promoção decorre até dia 30 de junho de 2025 e é válida para a primeira compra feita de forma única, sem restrições quanto à utilização do saldo acumulado.
Como Participar:
1.Selecione os bilhetes desejados no site oficial de vendas do RFM SOMNII INTERMARCHÉ.
2.Insira o número do cartão "Poupança" ou "Os Mosqueteiros" antes de concluir a compra.
3.Receba o montante acumulado no cartão e utilize-o em compras futuras no Intermarché.
Mais que um Patrocinador, Parte do Festival
Além de oferecer vantagens exclusivas, o Intermarché estará presente no coração do festival, proporcionando momentos inesquecíveis e interativos para os festivaleiros.
Mário Costa, Diretor Geral Intermarché, afirma: “A colaboração entre o Intermarché e a organização do festival fortalece a visibilidade de ambas as marcas. Esta parceria oferece aos nossos clientes uma experiência única, com benefícios extra para o festival, e proporciona às nossas lojas uma excelente oportunidade de atrair novos clientes e reforçar a ligação com a comunidade local.”
Tiago Castelo Branco, Diretor do RFM SOMNII INTERMARCHÉ, destaca: “Esta parceria, agora renovada com o Intermarché, é sinónimo de sucesso para ambas as marcas, que têm como objetivo comum a satisfação dos seus clientes. Continuaremos juntos a proporcionar as melhores experiências dentro de uma lógica de proximidade e de fidelização”
Não Perca Esta Oportunidade
Visite aqui o site oficial do festival para garantir o seu bilhete e aproveitar esta oferta exclusiva. Consulte o regulamento da campanha aqui.
Intermarché – O seu parceiro para momentos inesquecíveis no maior sunset de sempre!
Veja o perfil dessa franquia
|
|