INTERDOMICILIO REVELA NOVA IDENTIDADE
|
A Interdomicilio Portugal acaba de revelar, na convenção anual da rede, realizada na Figueira da Foz, a sua nova identidade visual. Este rebranding, que marca um momento de renovação, vem reforçar o compromisso da marca em colocar a qualidade de serviço e a proximidade no foco do seu trabalho, bem como reforçar o posicionamento de inovação e vanguarda em todos os aspetos da sua atuação.
Após meses de dedicação, no desenvolvimento interno desta renovação de imagem, em sintonia com o Grupo Oui Care, ao qual pertence, a nova identidade apresenta uma imagem mais moderna, alinhada com os valores de humanização, confiança e inovação que definem a marca.
Como resultado, a marca apresenta agora um design contemporâneo e que responde às atuais tendências e exigências do mercado.
Uma marca que evolui com o tempo
A Interdomicilio apresenta também uma nova assinatura, “A qualidade no coração do seu lar”, que agrega a missão da Interdomicilio: melhorar a qualidade de vida das famílias, através de um serviço centralizado que engloba limpeza e serviço doméstico, assistência a idosos e crianças, e pequenas reparações.
O rebranding combina elementos visuais já familiares, como a predominância da cor laranja, com um design contemporâneo, que privilegia o branco, que transmite maior leveza e clareza. O logótipo foi redesenhado em formato horizontal, o que facilita a leitura e destaca a ligação ao Grupo Ouicare, o maior grupo europeu na área dos serviços pessoais e domésticos.
Uma nova presença digital
Como parte desta renovação, foi lançada uma nova versão do website oficial: www.interdomicilio.pt. Com um design responsivo e uma abordagem centrada numa melhor experiência do utilizador, o site torna-se mais intuitivo e funcional, respondendo melhor às necessidades dos clientes que procuram soluções de confiança na área dos serviços domésticos e assistenciais.
Inovação e compromisso com a excelência
De acordo com Helder João, Diretor da marca em Portugal, este rebranding é “um marco importante na história da Interdomicilio, refletindo o nosso compromisso com a inovação, a digitalização e a melhoria contínua da qualidade do serviço. Queremos proporcionar uma experiência ainda mais completa e eficaz para os nossos clientes e, ao mesmo tempo, oferecer ferramentas mais avançadas aos nossos franchisados”.
Interdomicilio em crescimento
Com mais de 70 unidades na Península Ibérica, e presença em todas as principais cidades de norte a sul de Portugal, a Interdomicilio tem crescido continuamente e reforçado a sua posição como líder de mercado, oferecendo soluções integradas e personalizadas que transformam a vida das famílias de norte a sul do país.
Este rebranding não é apenas uma renovação visual, mas uma declaração de compromisso com os valores que guiam a marca: a proximidade, a qualidade e a humanização dos serviços, que continuam a fazer a diferença na vida de tantas famílias.
Sobre a Interdomicilio
Com mais de 14 anos de experiência, a Interdomicilio é líder em serviços domésticos e cuidados assistenciais na Península Ibérica. A empresa possui uma vasta rede de agências e conta com a confiança de milhares de famílias portuguesas, às quais oferece soluções inovadoras e personalizadas.
Veja o perfil dessa franquia
|
|