PRÉMIOS VOLTAM A DISTINGUIR A RE/MAX COMO A IMOBILIÁRIA PREFERIDA DOS PORTUGUESES
|
Com atividade no mercado português há 25 anos e composta por uma rede com mais de 12 mil profissionais, a RE/MAX Portugal, maior rede imobiliária no país, volta a arrecadar vários prémios, que a confirmam como uma referência e a marca preferida para os consumidores portugueses no setor imobiliário.
Em evidência estão prémios como “Superbrands 2024”; “Escolha do Consumidor 2025”; “Prémio Cinco Estrelas 2025”; “Produto do ano 2025”; “Marca Recomendada 2025; “Franchising do Ano 2025” pela Associação Portuguesa de Franchising (APF); “Best Tech Experience”; “Best Work Experience of The Year”; e “A Melhor Loja de Portugal 2025”.
Distinguida como “Escolha do Consumidor 2025”, há nove anos consecutivos, na categoria “Imobiliárias”, a RE/MAX recebe assim a certificação que atesta o serviço da rede avaliado diretamente pelos consumidores. Entre os consumidores envolvidos na avaliação da categoria, a RE/MAX foi eleita marca nr.1 dos consumidores, com uma classificação superior à concorrência.
Na categoria “Imobiliárias”, a RE/MAX também conquistou o “Prémio Cinco Estrelas 2025”, que avalia e certifica o grau de satisfação que os produtos, os serviços e as marcas, a nível nacional, conferem aos seus utilizadores. Foi igualmente reconhecida como “Superbrands 2024”, um prémio que, anualmente, reconhece as marcas de excelência escolhidas pelos consumidores. Esta foi a décima sétima vez, em 19 edições, que a imobiliária é a preferida pelos portugueses, obtendo novo selo dourado.
Referir ainda o facto da RE/MAX ter arrecadado o prémio “Produto do Ano 2025”, na categoria “Serviços no Imobiliário”, no qual os consumidores votaram e elegeram a campanha “Avaliação Antecipada”, serviço exclusivo da rede imobiliária que garante uma transação mais rápida para quem compra ou para quem quer vender.
Por sua vez, a RE/MAX recebeu pela Consumers Trust o Prémio “Marca Recomendada 2025”. A marca tem vindo a liderar no Portal da Queixa a categoria “Mediação Imobiliária – Redes”, o que lhe permite obter um posicionamento de referência na relação de proximidade e de confiança com os consumidores. O prémio “Marca Recomendada” é um reconhecimento atribuído pelos consumidores no Portal da Queixa, pela forma como mantiveram o elevado nível de performance de uma forma consistente ao longo dos últimos 12 meses.
Salientar ainda que a RE/MAX foi também distinguida com os prémios “Best Tech Experience”, pela sua App, e “Best Work Experience of The Year”, reconhecimentos que destacam a capacidade da marca em inovação tecnológica e o ambiente excecional que proporcionam às nossas equipas.
Por último, na edição 2025 da iniciativa “A Melhor Loja de Portugal”, avaliação promovida junto dos consumidores nacionais e promovida pela revista Grande Consumo, a RE/MAX venceu na categoria “Imobiliárias”. Através de um sistema de avaliação simples e objetivo, foi solicitada a opinião dos consumidores para avaliar o desempenho dos operadores em 15 critérios para lojas físicas e 12 para lojas online, abrangendo tópicos tão diversos como o serviço pós-venda, foco no consumidor, canais online, profissionalismo, formação, atendimento, qualidade da oferta, experiência de loja, personalização, variedade de oferta, “endorsement”, comunicação, parcerias e fornecedores, preço, promoções e descontos e confiança.
Para Beatriz Rubio, CEO da RE/MAX Portugal, “É fundamental a RE/MAX ser avaliada por entidades independentes, no que se refere aos padrões de qualidade dos nossos serviços e ao nível de satisfação dos nossos clientes. A conquista destes prémios atribuídos diretamente pelos consumidores e especialistas, traduzem a confiança, a excelência e o compromisso que continuamos a demonstrar ao longo dos anos. Acima de tudo, estas distinções são fruto do esforço e dedicação das equipas da nossa rede, bem como da preferência de todos os que escolhem a RE/MAX Portugal, posicionando-a como uma referência no mercado imobiliário
Veja o perfil dessa franquia
|
|