TopFranquicias España ESPAÑA       TopFranquicias Portugal PORTUGAL      

Procura de Franchising


ranking franchising
os mais lucrativos
baixo investimento
franchising premium
os mais inovadores
novos franchising
franchising de sucesso

Lista de Notícias

Lista de Notícias da Economia
 
Feira Virtual de Franchising encerra 1ª edição com grande sucesso e elevada participação
Iron Bodyfit, muito mais do que um treino, um momento para si.
RE/MAX + GRUPO VANTAGEM REÚNE EM CONVENÇÃO E ANUNCIA CRESCIMENTO SUPERIOR A 30%
Intermarché lança campanha
Ganhe até 20€ no Intermarché na compra de bilhetes para o RFM SOMNII INTERMARCHÉ
#ParceirosAEB O maior evento de franchising em Portugal e Espanha está a chegar! A Feiradefranchising começa já no próximo dia 10 de fevereiro.
Arcádia celebra o Dia Internacional do Vinho do Porto com uma novidade! Chegaram as novas Línguas de Gato Recheadas com Vinho do Porto Cálem 10 anos
Fundo português Property Core investe em novo ativo de distribuição alimentar
Entrevista a Miguel Silva, Director Comercial B travel Portugal
1º Workshop sobre Negocios em Framchising de 2025!
>>

Subscreva-se ao Boletim
 
Nome:
Apelidos:
e-mail:
C.P.:
 



RE/MAX APOSTA NO USO DE VIRTUAL STAGING NO SEU SITE
Nova funcionalidade do website da rede imobiliária visa criar uma representação visual que ajude o cliente comprador a imaginar como poderá ser o imóvel, sem custos e complexidade associados a uma decoração física
RE/MAX registou no ano passado 33 milhões de visitas, sendo que 86,4% foram acessos nacionais e 13,6% relativos a visitas internacionais


A tecnologia faz parte do dia a dia dos profissionais RE/MAX, rede imobiliária que tem investido em soluções tecnológicas. Desde muito cedo, a marca apostou num website que tem sido alvo de um investimento contínuo para uma melhor experiência de navegação de quem visita. De acordo com dados RE/MAX, no ano passado, a sua página somou 33,2 milhões de visitas, que resultou num total de cerca de 1,3 milhões de contactos de clientes. Virtual staging é a mais recente aposta da marca, uma nova funcionalidade incorporada no site da RE/MAX, uma ferramenta de Inteligência Artificial (IA) que permite decorar as casas virtualmente, útil para imóveis vazios ou em construção e que possibilita aos compradores visualizar o potencial do espaço de forma mais atrativa.

Aplicado ao setor imobiliário, as principais vantagens do uso de virtual staging são o custo-benefício, sendo este um serviço gratuito, simples e prático de aceder; a flexibilidade, dado ser possível criar diferentes estilos de decoração para atender a diversos tipos de público; a atração visual, uma vez que imagens bem feitas podem destacar as potencialidades do imóvel, tornando-o mais atraente para compradores; e a rapidez, já que se trata de uma ferramenta digital muito mais rápida do que a montagem de móveis reais ou decoração física, o que pode acelerar a venda ou o arrendamento de um imóvel.

33 milhões de visitas ao site RE/MAX em 2024

Em 2024, o website da RE/MAX atingiu 33,2 milhões de visitas, uma média de 2,7 milhões por mês, com novembro a ser o mês recorde de visitas, com cerca de 3,1 milhões.

Dos visitantes que procuraram remax.pt e os quais estabeleceram contacto com a rede, 67,6% fizeram-no acedendo diretamente ao Site da RE/MAX. Por sua vez, 20,5% dos acessos referentes a contactos de clientes chegaram via WhatsApp. Já 11,9% dos visitantes optaram pelo contacto via telefone. Foram as mulheres que mais acederam, representando cerca de 60,6%, face a 39,4% de visitantes homens. Por outro lado, foram os visitantes 45-54 anos que mais se destacaram.

Do total de visitas internacionais ao Website registadas em 2024, cerca de 4,5 milhões, o equivalente a 375 mil por mês, tiveram como origem em países como Estados Unidos da América, França, Suíça, Reino Unido, Brasil, Alemanha, Espanha, Irlanda e Países Baixos que se destacaram na procura por imóveis portugueses.

“No processo de procura de uma nova casa, a tecnologia tem sido o aliado perfeito, com o recurso à internet a ser, por definição, o primeiro passo. Neste sentido, o site da RE/MAX tem sido alvo de um investimento contínuo, com a nossa página a oferecer cada vez mais uma melhor experiência de navegação a quem nos visita, garantindo o acesso a uma oferta de qualidade, da forma mais célere, simples e eficaz.”, sublinha Beatriz Rubio, CEO da RE/MAX Portugal.

A responsável acrescenta que o uso da ferramenta virtual staging no website da marca “é importante para os clientes da RE/MAX conseguirem dar vida ao imóvel que estão a considerar adquirir. O cliente só precisa de estar registado e, depois, consegue personalizar qualquer espaço ao experimentar imóveis, cores e ate´ estilos, de modo a obter o tema e decoração que vai de encontro ao próprio gosto. Com um simples clique, qualquer pessoa pode idealizar o ambiente da próxima casa e torna´-la um verdadeiro lar ainda antes de a habitar.”


Veja o perfil dessa franquia


PARTNERS:

Bestfranchising Consulting   Aviñal Abogados   Franchise Magazine   Vieira   APF   ACB Braga   Hubweb   FERPOS   Millenium bcp

O melhor directório de franchising na web organizados por sector e actividade. Nosso sistema de procura põe à sua disposição todas as oportunidades de negócio do mercado com a lista de franchising mais completa de Portugal. Confira a informação a respeito dos sectores de seu interesse. Encontre o negócio que mais se ajuste às suas necessidades com ajuda de nossos assessores. Obtenha grátis o seu plano de viabilidade económica e registre-se em nosso boletim de notícias especializado em franchising.


Rss de TopFranquicias.es BestFranchising.pt Todos os direitos reservados 2013 - Sobre uso de dados pessoais Política de cookies

Telemóvel: 00351-91-3305139

Tarifas bestfranchising