Intermarché lança campanha "Grande Abastecimento de Prémios" com ofertas e experiências exclusivas
|
•A campanha “Grande Abastecimento de Prémios, decorrerá ao longo de 60 dias.
•Esta campanha decorrerá nos postos de combustível Intermarché aderentes.
•A campanha pretende premiar os consumidores por cada abastecimento igual ou superior a 40€, oferecendo experiências únicas e a oportunidade de ganhar prémios de sonho.
O Intermarché, que detém 216 postos de abastecimento, anuncia o lançamento da campanha "Grande Abastecimento de Prémios", que decorrerá entre 10 de fevereiro e 10 de abril de 2025, nos postos de combustível aderentes. Com uma mecânica inovadora, a campanha irá premiar os consumidores por cada abastecimento igual ou superior a 40€, oferecendo experiências únicas e a oportunidade de ganhar prémios de sonho.
Uma Campanha Repleta de Benefícios
A iniciativa pretende proporcionar uma experiência diferenciada a todos os participantes, que receberão um cupão com um código a cada abastecimento de 40€ ou mais, que lhes permitirá aceder a ofertas imediatas e concorrer a prémios exclusivos através do site oficial da campanha: www.abastecimentodepremios.com.
Mecânica Simples e Eficiente
1. Abastecimento: Por cada 40€ em combustível, o consumidor recebe um cupão com um código.
2. Registo: O cliente acede ao site da campanha, onde se regista ou faz login.
3. Inserção do Código: O código garante uma oferta imediata e a possibilidade de ganhar um dos prémios de sonho diários.
Prémios de Sonho e Ofertas Exclusivas
Os participantes têm a oportunidade de ganhar prémios incríveis, incluindo viagens para às Maldivas, scooters Yamaha, iPhones 16, televisores Samsung, tablets e muito mais. Além disso, a campanha disponibiliza mais de 600 opões para escolha da oferta imediata, como atividades na natureza, experiências gastronómicas e de bem-estar, garantindo vantagens para todos os participantes.
Campanha Multimeios
A campanha "Grande Abastecimento de Prémios" será divulgada através de uma forte estratégia de comunicação, incluindo media digital e rádio e owned media em redes sociais, newsletter e ponto de venda.
"Esta campanha reflete o compromisso do Intermarché em oferecer experiências diferenciadoras aos seus clientes, transformando cada abastecimento numa oportunidade de ganhar e viver algo especial, para além da relação qualidade/preço que já oferece diariamente nos seus postos de combustível", afirma Mário Costa, Diretor Geral do Intermarché.
Para mais informações sobre a campanha e a lista completa de prémios e ofertas, visite www.abastecimentodepremios.com.
Veja o perfil dessa franquia
|
|