TopFranquicias España ESPAÑA       TopFranquicias Portugal PORTUGAL      

Procura de Franchising


ranking franchising
os mais lucrativos
baixo investimento
franchising premium
os mais inovadores
novos franchising
franchising de sucesso

Lista de Notícias

Lista de Notícias da Economia

Subscreva-se ao Boletim
 
Nome:
Apelidos:
e-mail:
C.P.:
 



"QUEM SABE, VAI À RE/MAX. QUEM NÃO SABE, TAMBÉM.” DÁ O MOTE PARA A NOVA CAMPANHA DA MARCA
Nova campanha da rede imobiliária líder de mercado lembra que é uma solução confiável e abrangente para todos ,Estará presente em televisão, rádio, imprensa, digital, outdoors, e decorrerá ao longo do ano com novas variantes da campanha que irão sendo lançadas


"Quem sabe, vai à RE/MAX. Quem não sabe, também.” é o conceito para a nova campanha de publicidade da RE/MAX Portugal, que vai para o ar a partir de hoje. O objetivo da campanha é mostrar que a marca líder no mercado imobiliário nacional é a melhor opção, quer para quem compra quer para com quem vende uma casa, dispondo de uma rede com mais de 12 mil agentes que proporcionam um acompanhamento personalizado e especializado a clientes de norte a sul do país. A criatividade da campanha é assinada pela agência McCann Lisbon, sendo que o vídeo da campanha foi produzido pela Briskman.

“Quem sabe, vai à RE/MAX. Quem não sabe, também.” pretende criar uma ligação emocional com todos. Acessibilidade, confiança e o atendimento personalizado fazem da RE/MAX a escolha certa e que vai além de uma simples transação, mas sobretudo uma experiência única e adaptada às suas necessidades de cada cliente. A imobiliária recorda ainda que “é uma solução confiável e abrangente para todos, independentemente do nível de conhecimento ou experiência no mercado imobiliário”, uma abordagem inclusiva que enfatiza a liderança da marca e o apoio que os agentes da rede proporcionam em todas as etapas do processo de compra e venda de um imóvel.

A campanha multimeios arranca hoje em televisão, rádio, imprensa, digital e outdoors. Estará no ar ao longo do ano com novas variantes da campanha que irão sendo lançadas.

Para Beatriz Rubio, CEO da RE/MAX Portugal, "Esta campanha reflete a essência da RE/MAX: proximidade, confiança e liderança. Queremos mostrar que estamos aqui para todos, para quem sabe, quem ainda está a descobrir, e quem precisa de orientação para tomar as melhores decisões no mercado imobiliário. É mais do que vender ou comprar casas, é sobre criar ligações, entender as necessidades das pessoas e oferecer soluções com a experiência e a dedicação que nos definem.”

A responsável acrescenta ainda que “Queremos impactar positivamente a vida dos nossos clientes e reforçar a nossa posição como líderes no setor. Esta campanha é uma celebração do nosso compromisso com a excelência e da relação de confiança que construímos ao longo dos últimos 25 anos em Portugal. Não é apenas uma campanha publicitária, é um convite para todos, seja quem está a dar o primeiro passo ou quem já percorreu este caminho várias vezes.”


Veja o perfil dessa franquia


PARTNERS:

Bestfranchising Consulting   Aviñal Abogados   Franchise Magazine   Vieira   APF   ACB Braga   Hubweb   FERPOS   Millenium bcp

O melhor directório de franchising na web organizados por sector e actividade. Nosso sistema de procura põe à sua disposição todas as oportunidades de negócio do mercado com a lista de franchising mais completa de Portugal. Confira a informação a respeito dos sectores de seu interesse. Encontre o negócio que mais se ajuste às suas necessidades com ajuda de nossos assessores. Obtenha grátis o seu plano de viabilidade económica e registre-se em nosso boletim de notícias especializado em franchising.


Rss de TopFranquicias.es BestFranchising.pt Todos os direitos reservados 2013 - Sobre uso de dados pessoais Política de cookies

Telemóvel: 00351-91-3305139

Tarifas bestfranchising