KFC LANÇA EDUARDOCHI! A MASCOTE VIRTUAL CHEGA ESTE NATAL PARA SATISFAZER OS FÃS MAIS REVIVALISTAS
|
A tradição do Natal na KFC ainda é o que era! Ou seja, a KFC acaba de lançar mais uma novidade surpreendente e que promete animar esta época festiva de forma revivalista - o Eduardochi, uma mascote virtual inspirada nas mascotes digitais dos anos 90.
Esta mascote digital é uma homenagem aos amantes do delicioso frango da KFC e por isso a sua forma é, nem mais, nem menos, do que uma perna de frango.
O Eduardochi está equipado com um ecrã digital e quatro botões e os donos podem interagir com a mascote virtual Eduardochi, cuidar dela, alimentá-la e vê-la crescer, entre outras funcionalidades.
À venda em todos os restaurantes KFC, a edição limitada do Eduardochi terá uma tiragem limitada de 4.000 unidades e poderá ser adquirida com qualquer menu apenas por +4,99€, não sendo vendida separadamente.
Sobre a KFC
Presente em Portugal desde 1996 e com a vontade de fazer chegar o frango mais saboroso e crocante a todos os portugueses, a KFC continuará a privilegiar a qualidade do seu produto e a experiência dos seus consumidores. O sabor único e inimitável do frango da KFC, cozinhado com escrupuloso respeito pela famosa Receita Secreta do seu fundador, Coronel Sanders, conduz quem experimenta numa viagem autêntica, através dos seus abundantes buckets e originais sanduíches, tal como reforça a linha de comunicação da marca, descontraída, jovem e arrojada.
A KFC, líder mundial em menus exclusivos de frango, é operada em Portugal pelo Grupo Ibersol.
|
|