Milla Med impulsa o seu crescimento para consolidar a sua liderança no campo do franchising de moda infantil
|
Milla Med, o grupo empresarial de Malaga que detém marcas como Charanga e Top Top desenvolveu um plano de expansão ambicioso que visa consolidar a sua liderança no setor de franchising.
O crescimento deve-se a um foco na abertura simultânea de franchisings e lojas próprias, estas últimas representando 60% dos estabelecimentos do grupo.
O principal objectivo visado por este plano de crescimento é fortalecer a sua presença nas principais cidades espanholas através da implementação dos seus dois estabelecimentos.
A nível internacional, está presente em Portugal e tem intenções de entrar no Médio Oriente, um mercado prioritário no seu projeto, em que a experiência das suas lojas que operam nos Emirados Árabes Unidos, Kuwait e Bahrein, servirá de suporte para seu processo de internacionalização, com a Arábia Saudita como o próximo destino.
De acordo com o plano, à actual rede de 200 pontos de venda serão adicionados antes do final do ano cerca de 20 aberturas que irão afetar diretamente os resultados da empresa.
A Milla Med enfrenta esse desenvolvimento com o apoio de uma estrutura empresarial sólida com a plataforma logística mais inovadora e avançada na indústria, para fornecer todo o suporte requerido pela rede. O centro garante o controle total da atividade por meio de seus mais de 28.000 metros quadrados de instalações e uma equipa de profissionais altamente qualificados.
A empresa, que comemora o seu 25º aniversário este ano, foi pioneira no franchising de expansão no campo da moda infantil no nosso país com a criação de Charanga em 1991.
Desde que iniciou a sua actividade, a marca conseguiu posicionar-se como uma referência no setor graças a um conceito de negócio que lida com o estudo das últimas tendências da moda para crianças, escolhendo os melhores tecidos para os desenhos de suas coleções, cuja identidade são o seu colorido, originalidade, conforto e qualidade.
No processo de melhoria contínua, o grupo fundou a Top Top, uma nova marca de roupa infantil que oferece aos seus clientes uma vasta gama de diversão têxtil e de roupas coloridas, a preços competitivos.
Agora, a Milla Med decidiu acelerar a expansão de ambas as cadeias com confiança nas suas duas marcas de sucesso e segurança que operam num mercado totalmente maduro que tende a distribuição vertical à custa do formato de multi comprovada.
Veja o perfil dessa franquia
|
|