Mais notícias deste Franchising
|
CHARANGA, marca pioneira no setor de franquia de moda infantil e juvenil foi introduzida em 1991 no mercado espanhol por MILLA MED, S.A.
Sua sede está situada no Parque Tecnológico de Andaluzia em Málaga, ocupando uma área de 28.000 m2.
Além disso, a CHARANGA conta com um sistema inteiramente automatizado para a distribuição de peças de vestuário e para a comunicação entre as franquias e a sede. Esse sistema tem conseguido firmar a CHARANGA ainda mais no mercado e aumentar sua capacidade de expansão a nível nacional e internacional.
A estratégia utilizada pela empresa para a expansão é a venda exclusiva através de lojas próprias e franqueadas. Essa estratégia tem permitido a companhia reforçar sua presença tanto no mercado espanhol quanto no exterior com mais de 200 lojas e consolidar-se como marca reconhecida dentro da indústria de moda infantil.
Seu trunfo principal é a centralização de todos os processos a partir de sua sede em Málaga: Desenho, Padronagem, Compras, Logística, Comercial, Marketing, Expansão, Informática, Decoração e Criação, Produção e Administração. Por isso, o desenho da coleção é elaborado internamente por uma equipe de profissionais que estuda as últimas tendências na moda e escolhe os melhores tecidos para a realização dos mesmos. Os desenhos são reconhecidos por seu grande colorido, criação e bordados originais, por seu conforto e qualidade.
Para manter uma imagem atualizada e moderna nas lojas CHARANGA, a empresa oferece duas coleções por ano, Primavera-Verão e Outono-Inverno, além de uma Coleção Ininterrupta de modelos “básicos” e uma ampla variedade de complementos e acessórios.
Trabalha com uma numeração que vai do 0 – 16 e oferece produtos dentro de linhas diferentes:
• Roupa esporte
• Vestimentas
• Complementos e Acessórios
- Minimiza o risco de quebras de estoque mantendo a mercadoria disponível no depósito durante toda a temporada e permitindo assim ao franqueado realizar pedidos de uma forma contínua, sem armazenar todo o estoque no local.
- Sistema de assessoramento comercial e técnico contínuo graças a um acompanhamento informatizado das vendas.
- Apoio e comunicação constante com todos os departamentos da matriz.
- Formação inicial (teórica e prática) e seminários de reciclagem.
- Integração em uma companhia consolidada no setor têxtil infantil espanhol, com mais de 25 anos de experiência e em continuo crescimento.
Formulário de Contacto
Preencha este questionário para receber mais informação deste franchising.
|
CHARANGA
MILLA MED S.A.
Moda infantil
EMPRESA
- Ano constituição empresa:
1991
- Ano constituição rede:
1991
- Origem:
Espanha
- Características destacadas:
Baixo investimento
ESTABELECIMENTOS
- Nº estabelecimentos franchisados :
51
- Nº estabelecimentos próprios :
109
- Presença internacional :
- Estabelecimentos no estrangeiro:
DADOS ECONÓMICOS
- Investimento total:
De € 40,000
- Direito de entrada:
8.000 € + IVA
- Royalties:
0%
- Taxa de publicidade:
0%
- Duração do contrato:
5 anos
REQUISITOS
- Dimensão mínima do local:
80 -120 m2
- Localização comercial:
- Área de expansão:
- População mínima:
25.000 Habitantes
DADOS DE CONTACTO
- Pessoa de contacto :
Luciano Faga
- Empresa:
MILLA MED S.A.
- Endereço:
PTA, C/ Alesandro Volta, 2
- Localidade:
Málaga
- Código Postal:
29590
- País:
-
Franquias Similares
|