MELOM ATINGE O MARCO DE 351 MILHÕES DE EUROS DESDE A SUA FUNDAÇÃO
|
Mais de 100 Unidades Franchisadas em Portugal;
650 colaboradores em operação de norte a sul do país;
Mais de 2.000 remodelações efetuadas
A rede de franchising da MELOM e do Querido Mudei a Casa Obras (QMACO), líder no setor de obras residenciais em Portugal, atinge o marco de 351 milhões de euros desde a sua fundação, neste período de tempo foram também realizadas mais de 2.000 remodelações com sucesso. Atualmente a marca soma mais de 100 unidades franchisadas, que operam diariamente em todo o Portugal e conta com cerca de 650 colaboradores ativos.
Para João Carvalho, CEO da MELOM “Este é o resultado de um trabalho sustentado e estrategicamente bem estruturado, que reflete claramente o esforço e dedicação de toda a nossa equipa e parceiros, que trabalham diariamente para elevar o setor da construção e da remodelação a novos patamares de inovação e qualidade.”
As remodelações pontuais e os trabalhos de pintura mantêm-se no topo das obras mais procuradas pelos portugueses, com as renovações totais a terem também um peso significativo no número de pedidos. As restantes intervenções que fecham o conjunto de empreitadas mais requeridas estão relacionadas com a canalização, pavimentos, bricolage, instalações e trabalhos em cozinhas.
“À semelhança de 2023, 2024 foi um ano onde nos voltámos a concentrar na nossa atividade central e no apoio às unidades franchisadas. O objetivo foi claro, manter uma presença física forte através de uma rede de lojas que proporcionem showrooms completos e devidamente equipados, com o look and feel dos materiais que propomos para cada projeto. Estamos focados no nosso negócio core, obras e remodelações, bem como nos nossos franchisados, capacitando-os com as melhores ferramentas existentes que temos ao dispor, para que todos os clientes que recorrem aos nossos serviços, consigam obter a melhor remodelação possível. Só assim é possível crescer e atingir o nosso patamar de excelência que conta com mais de 2.000 remodelações e um volume de negócios desde a fundação superior a 350 milhões de euros.” Conclui João Carvalho.
Veja o perfil dessa franquia
|
|