Granier abre a segunda padaria em Itália e a quinta em Londres
|
Granier, a empresa líder na área de padarias em Espanha, continua a sua expansão internacional com a segunda abertura em Itália, na Via Tuscolana de Roma. A loja de 124 m2, é uma franchising que emprega 7 pessoas. Fiel ao modelo de Granier, o local tem um café e ponto de degustação, além da loja onde é possivel adquirir mais de 50 variedades de pães caseiros e uma grande variedade de bolos elaborados.
A Granier exporta o seu modelo de negócios, com base na qualidade, bom preço e numa variedade de produtos que lhe permitiu crescer rapidamente em Espanha, onde já tem mais de 300 lojas e emprega mais de 2.100 pessoas.
Em 2016, a empresa está a consolidar a sua expansão internacional em mercados onde já tem presença. "Abrimos o 5º padaria em Londres, perto de Hyde Park, também é iminente abertura de uma segunda loja em Miami e lançamos duas padarias Granier em Lisboa", explica Juan Vicente Bonastre, Director Geral da Granier. Miami foi a primeira incursão internacional da Granier em 2013, um fato que é explicado por um vínculo pessoal pelo fundador e CEO da empresa, Director Juan Pedro Conde. No Reino Unido, a Granier tem experimentado um rápido crescimento em relação ao ano passado.
Granier, 5 anos de sucesso dentro e fora da Espanha
Fundada em 2010 por Juan Pedro Conde, padeiro de profissão, Granier tem mais de 20 anos de experiência do seu fundador, e baseia-se num produto antigo como é o pão, na formação do franchisado e no compromisso com a mais alta qualidade oferecida a um preço justo. O sucesso da cadeia é atribuída à panificação artesanal, a localização das instalações em áreas centrais; a experiência dos seus gestores no mundo da padaria e da rentabilidade do ponto de venda.
Os pães são feitos na Catalunha, Madrid e as Ilhas Canárias. É na padaria que o processo de fermentação e cozimento é concluído para máxima frescura do produto no ponto de venda.
Veja o perfil dessa franquia
|
|