El Obrador de Goya cresce 12% e chega a 11 milhões de euros em 2024
|
Empresa espera chegar a 50 unidades em três anos Elegeu Andaluzia e Valência como áreas prioritárias para expansão A El Obrador de Goya, empresa familiar com mais de seis décadas de tradição em panificação e confeitaria artesanal, concluiu o exercício de 2024 com um faturamento total de 11 milhões de euros, o que representa um crescimento de 12% em relação ao ano anterior.
Até 2025, a empresa planeja manter um crescimento de dois dígitos e abrir entre seis e oito novas unidades — próprias e franqueadas — com a meta de atingir 50 unidades em três anos. Nesta primeira etapa, o Plano Estratégico de Expansão da empresa elegeu a Comunidade Valenciana e a Andaluzia como destinos prioritários. Atualmente, a Obrador de Goya conta com 27 estabelecimentos, sendo 22 franquias e cinco unidades próprias. A empresa está fortemente estabelecida em Madri, onde conta com 22 cafeterias e uma oficina central localizada em Getafe, de onde abastece diariamente toda a sua rede. Além disso, inaugurou recentemente as suas duas primeiras lojas fora da capital, mais concretamente em Barcelona e Torremolinos (Málaga).
Veja o perfil dessa franquia
|
|