A Clickviaja.com reforça operação em Portugal com nomeação de master franqueado nacional
|
A rede de agências de viagens Clickviaja.com dá um novo e relevante passo na consolidação da sua presença em Portugal com a nomeação de um master franqueado nacional, responsável pelo suporte à rede existente e pela dinamização da expansão da marca em território português.
A operar actualmente com 21 agências em Portugal, a Clickviaja.com aposta assim num modelo de gestão local mais próximo e ágil, fortalecendo o apoio aos franqueados e promovendo um crescimento sustentado da rede no país.
A liderança deste novo ciclo fica a cargo dos empreendedores Nuno Mendes e Anabela Fonseca, franqueados da agência clickviaja.com da Expo (Lisboa), reconhecida pelo seu dinamismo, consistência e alinhamento com os valores da rede.
Sobre Nuno Mendes
Nascido em Lisboa em setembro de 1975, Nuno Mendes cresceu na Grande Lisboa, em plena era pré-digital, onde aprendeu o valor das relações humanas e da simplicidade. Licenciado em Economia pela Universidade Autónoma de Lisboa, desempenha funções públicas na área financeira desde o ano 2000.
O turismo surgiu na sua vida em 2010, como um desafio lançado por uma amiga — que acabou por se tornar a sua sócia. Nesse mesmo ano, viveu também a sua maior realização pessoal: o nascimento da filha. Com uma paixão assumida por viagens, Nuno conjuga hoje os seus três grandes pilares de vida — a família, o desporto e as viagens — na sua actividade enquanto franqueado da clicviaja.com.
Sobre Anabela Fonseca
Anabela Fonseca acumulou mais de 11 anos de experiência em multinacionais nas áreas de análise estatística, gestão e marketing, até ao momento em que decidiu dar prioridade à sua realização pessoal e profissional. Foi ao viajar que encontrou o seu propósito, decidindo transformar a paixão pelas viagens numa profissão.
Há cerca de 10 anos, desafiou um amigo de longa data — Nuno Mendes — a embarcar consigo neste novo rumo. Juntos, criaram uma agência vocacionada para desenhar experiências memoráveis, tanto em Portugal como no estrangeiro. Hoje, partilha a paixão com o marido e os filhos, e acredita no poder transformador que as viagens têm nas crianças. “Para onde vamos, vamos a quatro” é a sua filosofia de vida.
A criação da master franquia em Portugal representa um compromisso renovado da clicviaja.com com o mercado português, apostando em liderança local, proximidade com a rede e valorização da experiência do cliente. O novo master franqueado terá como missão apoiar o desempenho das agências, representar a marca a nível nacional e promover acções de expansão e suporte à rede.
Veja o perfil dessa franquia
|
|