TopFranquicias España ESPAÑA       TopFranquicias Portugal PORTUGAL      

Procura de Franchising


ranking franchising
os mais lucrativos
baixo investimento
franchising premium
os mais inovadores
novos franchising
franchising de sucesso

Lista de Notícias

Lista de Notícias da Economia

Subscreva-se ao Boletim
 
Nome:
Apelidos:
e-mail:
C.P.:
 



MELOM ENTRA EM 2025 A VENCER A ESCOLHA DO CONSUMIDOR, O PRÉMIO 5 ESTRELAS E A MARCA RECOMENDADA
•Escolha do Consumidor 2025, na categoria de Obras e Remodelações de Imóveis;
•Prémio 5 estrelas 2025, na categoria de Obras e Remodelações de Imóveis;
•Marca Recomendada 2025, na categoria Restauros e Remodelações.


A rede de franchising da MELOM, líder no setor de obras residenciais em Portugal, começa 2025 da melhor a forma, a receber três importantes distinções: a Escolha do Consumidor e Prémio Cinco Estrelas, ambos na categoria de Obras e Remodelações de Imóveis. E a ser reconhecida como Marca Recomendada, na categoria Restauros e Remodelações. Todos estes galardões confirmam a notoriedade da insígnia como a referência do setor para os consumidores portugueses.

Este é o oitavo ano consecutivo, onde a MELOM é distinguida com o “Prémio Cinco Estrelas” na categoria Obras e Remodelações de Imóveis. Tendo obtido um índice de satisfação global de 79%. Para conseguir chegar a este resultado foram auscultados 1.767 consumidores e avaliadas cinco marcas diferentes.

Há seis anos que a MELOM é também reconhecida como “Escolha do Consumidor”, novamente na categoria “Obras e Remodelação de Imóveis”, o que mais uma vez atesta a qualidade do serviço prestado. Este é um galardão onde a marca e a sua performance são avaliadas diretamente pelos consumidores, tendo neste caso a MELOM obtido uma nota global de 79,8%, num universo de cinco empresas concorrentes.

Este ano, e pela primeira vez, a MELOM é também reconhecida como Marca Recomendada, na categoria Restauros e Remodelações, obtendo um Índice de Satisfação de 88% nos últimos 12 meses.

Para João Carvalho, CEO da MELOM “Acreditamos que o nosso sucesso e reconhecimento decorrem de um conjunto de fatores que nos diferenciam no mercado e criam um real valor para os nossos clientes. Uma das principais razões pelas quais somos escolhidos é o vasto portfólio de serviços que disponibilizamos. Os nossos clientes sabem que podem contar com uma gestão profissional da sua obra, independentemente da sua dimensão ou especialidade. Seja para uma única intervenção ou uma remodelação completa”.

A Escolha do Consumidor distingue as marcas com base no desempenho, através de um processo que envolve a identificação da intenção de compra ou recomendação, bem como a satisfação que gera nos consumidores. Para determinar os vencedores de 2025 foram realizadas mais de 250 mil avaliações, junto de 2.000 marcas dos mais diversos setores.

Como sistema de avaliação, o Prémio Cinco Estrelas pretende identificar o que de melhor existe no mercado ao nível de produtos, serviços e marcas, através de uma metodologia onde cinco variáveis que influenciam os consumidores nas suas decisões de compra: Satisfação pela experimentação, relação Preço-qualidade, Intenção de compra ou recomendação, Confiança na marca e Inovação.

O Selo Marca Recomendada 2025 reconhece as marcas que, ao longo de 2024, obtiveram a maior média de Índice de Satisfação. Os vencedores são revelados no relatório anual das Melhores Marcas para o consumidor, sendo galardoadas as que conseguiram a melhor performance no Portal da Queixa - em 2024, foram registadas 224.256 reclamações neste portal, um aumento de 10,7% em relação a 2023. Este crescimento reflete a relevância da plataforma como barómetro da satisfação do consumidor.

“A confiança e a transparência são valores fundamentais na nossa atuação. Queremos que os nossos clientes se sintam totalmente confortáveis ao longo de todo o processo de trabalho, incluindo a gestão financeira da obra. Planeamos detalhadamente cada etapa e adotamos sempre uma abordagem colaborativa e transparente. Na MELOM, assumimos o compromisso de apresentar as melhores soluções técnicas, cumprir com qualidade e prazos, e gerir cada obra de forma a causar o mínimo impacto na vida diária dos nossos clientes.” Concluí João Carvalho.



Veja o perfil dessa franquia


PARTNERS:

Bestfranchising Consulting   Aviñal Abogados   Franchise Magazine   Vieira   APF   ACB Braga   Hubweb   FERPOS   Millenium bcp

O melhor directório de franchising na web organizados por sector e actividade. Nosso sistema de procura põe à sua disposição todas as oportunidades de negócio do mercado com a lista de franchising mais completa de Portugal. Confira a informação a respeito dos sectores de seu interesse. Encontre o negócio que mais se ajuste às suas necessidades com ajuda de nossos assessores. Obtenha grátis o seu plano de viabilidade económica e registre-se em nosso boletim de notícias especializado em franchising.


Rss de TopFranquicias.es BestFranchising.pt Todos os direitos reservados 2013 - Sobre uso de dados pessoais Política de cookies

Telemóvel: 00351-91-3305139

Tarifas bestfranchising