“PEDE UM DESEJO AO ZOMEE”: ESTE NATAL, ZOME VOLTA A AJUDAR A CONCRETIZAR DESEJOS DE INSTITUIÇÕES
|
Zome, mediadora imobiliária 100% nacional, une-se à comunidade para ajudar a levar espírito natalício a associações
Zome pediu a várias instituições de solidariedade para escreverem um postal ao Zomee com o seu maior desejo para este Natal. Os postais vão estar expostos nos HUBs imobiliários Zome espalhados por todo o país, para serem escolhidos pela comunidade e concretizados até ao dia 18 de dezembro.
“Pede um desejo ao Zomee”, a ação solidária promovida pela mediadora imobiliária Zome, está de regresso para ajudar a concretizar os desejos de diversas instituições de solidariedade. Até 18 de dezembro, os HUBs Zome espalhados por todo o país vão expor os desejos e necessidades de várias pessoas apoiadas por diferentes instituições sociais, com o objetivo de serem recolhidos e concretizados pela comunidade Zome, desde consultores a equipas de staff, parceiros de negócio, clientes, amigos e familiares.
Esta iniciativa solidária surgiu da consciência de que, principalmente na época do Natal, muitas pessoas e instituições recebem com frequência o mesmo tipo de doações, nomeadamente de comida, cobertores e roupa, quando o que precisam verdadeiramente passa por outro tipo de ajuda, como material escolar, roupa interior e até brinquedos.
Os HUBs Zome decidiram, então, perguntar diretamente às pessoas apoiadas pelas instituições de ação social inseridas na sua área de atuação quais seriam os seus desejos para este Natal, entregando postais do Zomee, a mascote da marca. Mais tarde, os postais foram recolhidos e expostos nos respetivos HUBs, para que toda a comunidade Zome possa escolher um e concretizar o desejo que nele vier escrito. Por fim, os presentes devem ser entregues nos HUBs até ao dia 18 de dezembro com a devida identificação do destinatário, para que depois possam ser levados às instituições, acompanhados de um cartão com uma mensagem de Natal personalizada.
Entre os desejos mais requisitados estão materiais escolares, roupa interior, brinquedos, experiências e bilhetes para eventos culturais e desportivos, que devem ser entregues até ao dia 18 de dezembro no respetivo HUB Zome, com o compromisso de que serão levados às instituições num prazo de 48 horas.
“A ação ‘Pede um desejo ao Zomee’ é mais uma iniciativa do Zome 4Life, o programa social da Zome dedicado a impactar positivamente as comunidades onde estamos presentes. É uma forma de retribuirmos o que nos têm dado e, ao mesmo tempo, de apelar à solidariedade, ajudando quem mais precisa a viver um Natal mais feliz. Ver a comunidade Zome tão envolvida e comprometida com este projeto é motivo de grande orgulho. Esta ação é particularmente especial porque sabemos para onde vão as doações e temos a certeza de que cada gesto fará uma diferença real e individual na vida de quem ajudamos. Apelamos a todos os clientes, amigos e parceiros da Zome para que se juntem a nós nesta missão e ajudem a espalhar felicidade nesta época natalícia!”, apela Patrícia Santos, Chairwoman da Zome.
A iniciativa “Pede um Desejo ao Zomee” nasceu como parte do projeto Zome 4Life, criada com o objetivo de envolver toda a rede Zome com a comunidade em que os HUBs imobiliários estão inseridos, nomeadamente em ações de responsabilidade social, solidariedade, cultura, ambientalismo e desporto. Além desta, a Zome teve outras ações de carácter solidário este ano, tendo, no dia 3 de dezembro, ajudado a reflorestar o Pinhal de Leiria com a iniciativa “Todo o Futuro tem Raízes”, que levou à plantação de 2.500 pinheiros, um número que representa todos os colaboradores, elementos do staff e parceiros de negócio Zome que tornaram 2024 num ano memorável.
Veja o perfil dessa franquia
|
|