Fitness19 está posicionado no mercado espanhol com sete centros operacionais
|
Após as cinco aberturas que levam a cabo este ano
-Fitness19, a cadeia espanhola aptidão de baixo custo, enfrenta o último trecho do ano com boas perspectivas, seguindo os resultados obtidos durante este ano fiscal.
Para o desenvolvimento de negócios, a empresa abriu cinco centros nos últimos meses, ficou no mercado espanhol, com um total de sete academias de funcionamento, que deverá aumentar com a abertura de novas instalações, com base no seu objetivo de terminar o ano com uma rede de franquias de 12.
Desde o início da sua actividade, que a empresa responsável por ter se preocupado porque todo mundo pode treinar, se envolver em atividade física e cuidar de sua saúde, a menos que o preço é um obstáculo para isso.
Sob este critério, oferece ao público a possibilidade de treinar e receber aulas por apenas 19,9 euros por mês, transferir o modelo de baixo custo para a indústria de fitness.
Sua filosofia é proporcionar "apenas fitness", por este motivo Fitness19 eliminou todos os ornamentos e elementos não envolvidos na formação e que não aumentam o valor para o cliente, mas que no entanto mais caro preço. Ele é adaptado para esse fluxo de consumo inteligente, que não está disposto a pagar nada a mais por que adiciona-lo.
Com base neste critério, o Alferes oferece aos seus membros instalações de atividade física adequada, fácil de usar e manter, composto de materiais econômicos e funcionais, com uma imagem e jovem, os consumidores urbanos, que estão olhando para um confortável orientada a formação.
Os clientes podem usufruir gratuitamente de todos os centros de espaço, bem como máquinas e equipamentos que a empresa coloca à sua disposição. Fitness19 também tem um programa de classes Xpress, fácil de seguir e eficaz, projetado de modo que os clientes podem obter o melhor resultado.
Ao longo da sua história, a empresa conseguiu estabelecer um negócio conceito baixo custo, cujo sucesso é focado principalmente em controle e gestão de custos e um bom projeto do modelo de produção, o que garante a rentabilidade de cada uma das suas unidades de negócios.
Nota para o editor
Fitness19 surge em 2007, depois de analisar a evolução ascendente que estava enfrentando o mercado de fitness em outros países, especialmente nos EUA, Reino Unido e Europa Central.
Em 2009 começam a chegar a Espanha os primeiros centros de Fitness de baixo custo através de grandes cadeias internacionais, e é este ano quando a empresa estabeleceu uma equipe de trabalho para desenvolver o modelo de Fitness19.
Em Janeiro, ele abriu seu primeiro centro e após um ano de experiência de sucesso comprovado, a empresa começa a sua expansão através do sistema de franquia, um modelo de crescimento que levou a abrir sete centros no nosso país.
O investimento necessário para instalar um ginásio Fitness19 gira em cerca de 95.000 euros, em instalações com um mínimo de 800 m2, localizado em cidades com mais de 30.000 habitantes.
Veja o perfil dessa franquia
|
|