A personalidade vem com a irreverência jovem, dinâmica e luxuosa das nossas criações,
|
com destaque para as cores que caracterizam a marca, cores essas que realçam os sentimentos que pretendemos despertar no nosso público. O Ciano, símbolo da delicadeza, da harmonia e do equilíbrio.
Amarelo, símbolo da luz, calor, descontração e otimismo, por fim a cor Preta, a cor que reúne todas as outras e os valores que transmitem.
A nossa individualidade e o nosso design refletem um público jovem, suscitando o interesse de pessoas que valorizam os pormenores, a diferença, e que avaliam as peças pelo seu conjunto envolvendo-se com o caráter da ASPETO, apreciando o requinte com humildade e bondade, valorizando o nosso posicionamento, e compreendendo o mercado de luxo.
O nosso sucesso inicia-se na nossa ambição, e consideramos que esta é sempre positiva quando associada ao desejo de crescer, é a nossa ambição que impulsiona a nossa vontade de internacionalização. Com lojas próprias e com um plano de expansão delineado, o nosso progresso surge, primeiramente, dentro do nosso núcleo, tendo sempre bem assente os nossos conceitos. Logo após, quando todos os nossos espaços próprios sintam a essência da ASPETO e transmitam a nossa visão e valores, iniciar-se-á a nossa expansão. O nosso caminho não termina num segmento único, ao invés, alastra-se às mais variadas vertentes à escala mundial..
A primeira conquista foca-se no segmento masculino, mas a VISÃO envolve o segmento feminino, juvenil e também de uma linha de desporto diferenciada, uma linha pormenorizada e luxuosa. O foco é
a ASPETO, mas não esqueçamos que o nosso valor está nas pessoas, e nós apenas ganharemos o nosso lugar quando nos afirmarmos como marca, quando o elo entre nós e o nosso público for conquistado, tendo sempre em mente que a conquista é uma caminhada longa e contínua, quando as pessoas se relacionarem e identificarem com a nossa marca, quando a nossa marca se tornar parte da sua história.
Veja o perfil dessa franquia
|
|