Mais notícias deste Franchising
|
ASPETO, um conceito, uma alternativa para quem procura a sua individualidade numa das formas mais evidentes que o ser humano comunica e se apresenta: Estilo, o que demarca a nossa primeira impressão para o mundo. Todos podemos dizer que a forma como nos vestimos nos define e nos caracteriza.
Sabemos que a roupa que escolhemos traduz sempre os nossos gostos e os nossos ideais e, assim, numa busca pela diferença, ASPETO encontrou o seu lugar, o seu espaço num mercado volúvel.
Promovemos o “How you Look?”, a peça que falta, o design aliado à irreverência, unido pela singularidade de cada peça e pela relação preço/qualidade ímpar. Intenção é a nossa palavra-chave. Todas as criações ASPETO expressam um propósito, uma ideia, uma crítica, uma vontade em forma de alerta, uma mensagem sobre questões importantes que nos rodeiam, a união perfeita entre conceitos que nos tornam únicos.
Somos seres na era do consumo conectados pelo mundo e pela oferta constante, nós apresentamos o vínculo - à música, à arte, à natureza, às viagens que idealizamos, que sonhamos e que concretizamos, todas elas reunidas numa só marca, num só conceito. A visão ASPETO é simples, determinada, mora na delicadeza dos pormenores, assim como na perfeita harmonia entre o design e a preocupação ambiental. Quem veste ASPETO, também veste uma causa, uma preocupação com o aproveitamento e com a reciclagem de matérias, aliado a outra grande preocupação mundial - a poupança de água e energia, valorizando quem confeciona as nossas ideias, o tipo de mão-de-obra que escolhemos para a nossa produção.
A personalidade vem com a irreverência jovem, dinâmica e luxuosa das nossas criações, com destaque para as cores que caracterizam a marca, cores essas que realçam os sentimentos que pretendemos despertar no nosso público. O Ciano, símbolo da delicadeza, da harmonia e do equilíbrio. O Magenta, símbolo da paixão e da energia que nos move para inovar e criar, o Amarelo, símbolo da luz, calor, descontração e otimismo, por fim a cor Preta, a cor que reúne todas as outras e os valores que transmitem.
A nossa individualidade e o nosso design refletem um público jovem, suscitando o interesse de pessoas que valorizam os pormenores, a diferença, e que avaliam as peças pelo seu conjunto envolvendo-se com o caráter da ASPETO, apreciando o requinte com humildade e bondade, valorizando o nosso posicionamento, e compreendendo o mercado de luxo.
O nosso sucesso inicia-se na nossa ambição, e consideramos que esta é sempre positiva quando associada ao desejo de crescer, é a nossa ambição que impulsiona a nossa vontade de internacionalização. Com lojas próprias e com um plano de expansão delineado, o nosso progresso surge, primeiramente, dentro do nosso núcleo, tendo sempre bem assente os nossos conceitos. Logo após, quando todos os nossos espaços próprios sintam a essência da ASPETO e transmitam a nossa visão e valores, iniciar-se-á a nossa expansão. O nosso caminho não termina num segmento único, ao invés, alastra-se às mais variadas vertentes à escala mundial..
A primeira conquista foca-se no segmento masculino, mas a VISÃO envolve o segmento feminino, juvenil e também de uma linha de desporto diferenciada, uma linha pormenorizada e luxuosa. O foco é
a ASPETO, mas não esqueçamos que o nosso valor está nas pessoas, e nós apenas ganharemos o nosso lugar quando nos afirmarmos como marca, quando o elo entre nós e o nosso público for conquistado, tendo sempre em mente que a conquista é uma caminhada longa e contínua, quando as pessoas se relacionarem e identificarem com a nossa marca, quando a nossa marca se tornar parte da sua história.
Formulário de Contacto
Preencha este questionário para receber mais informação deste franchising.
|
Aspeto Homme
MODA
EMPRESA
- Ano constituição empresa:
2020
- Ano constituição rede:
2020
- Origem:
- Características destacadas:
Franchising Premiun Franchising Rentável Franchising Inovador Baixo investimento Franchising de Sucesso
ESTABELECIMENTOS
- Nº estabelecimentos franchisados :
- Nº estabelecimentos próprios :
1
- Presença internacional :
- Estabelecimentos no estrangeiro:
DADOS ECONÓMICOS
- Investimento total:
120000€
- Direito de entrada:
0
- Royalties:
0
- Taxa de publicidade:
3%
- Duração do contrato:
5 anos
REQUISITOS
- Dimensão mínima do local:
Mínimo 50m2
- Localização comercial:
Alto tráfego de Pessoas
- Área de expansão:
Porto, Lisboa, Faro
- População mínima:
100000 Habitantes
DADOS DE CONTACTO
- Pessoa de contacto :
Bestfranchising Consulting
- Empresa:
- Endereço:
- Localidade:
- Código Postal:
- País:
-
Franquias Similares
|