SUBWAY® TEM NOVIDADES PARA ESTE VERÃO
|
O verão pede mergulhos refrescantes, longas caminhadas na areia quente, noites em manga curta com os amigos e comidas mais frescas. Apesar da frescura ser uma característica da Subway todo o ano, os novos lançamentos da marca juntam os melhores sabores de verão, em duas receitas que vão deixar saudades:
O novo Wrap XL Chicken Guacamole (com o dobro da proteína) e a Salada Chicken Guacamole, ambas com menos de 260 calorias e disponíveis por tempo limitado.
O novo wrap contém o dobro da proteína de um wrap normal, que pode ser frango grelhado ou TLC Teryiaki (uma proteína de origem vegetal, com a textura e o sabor do frango), completando com queijo, molho chipotle, guacamole, alface e cebola. Tudo com 253 kcal. A salada com base de alface, contém tomate, cebola, queijo, frango/TLC Teryiaki, guacamole e molho chipotle, tendo apenas 208 kcal. Em ambas as receitas os vegetais podem ser substituídos por outros à escolha do cliente.
O Guacamole e os vegetais frescos, produzidos localmente, são os protagonistas destas receitas, mostrando que os “verdes” também podem ser deliciosos! Estas receitas juntam o melhor sabor da Subway, sem culpa!
“O nosso novo posicionamento, Better for You, reflete o nosso compromisso de ter sempre aquilo que é melhor para os nossos clientes e no verão, o que há de melhor do que comida fresca e com poucas calorias? Com a nova salada e o novo wrap, esperamos dar mais uma opção aos nossos clientes, para poderem continuar a escolher aquilo que é melhor para eles.” Diz Sofia Garcia, Marketing Manager Subway para o Mediterrâneo.
O novo Wrap XL Chicken Guacamole e a Salada Chicken Guacamole vão estar disponíveis até 15 de Setembro. O Wrap vai ter um preço recomendado de 4,95€ e a salada de 4,70€, com as suas receitas originais, havendo a possibilidade de serem personalizados pelo cliente.
Sobre os restaurantes Subway®
A maior cadeia de serviço rápido a nível mundial, a Subway serve sanduíches frescas e feitas a pedido, saladas e wraps a milhões de clientes, em mais de 100 países em quase 40.000 clientes todos os dias. Todos os restaurantes são propriedade e geridos pelos franchisados, uma rede de mais de 20.000 empreendedores dedicados a oferecer a melhor experiência possível à sua comunidade local.
Veja o perfil dessa franquia
|
|