Entrevista ao Diretor da TDA, Sra. Daniela Gonçalves
|
- Quais são os planos futuros e de desenvolvimento para a V/Marca no ano de 2021?
Os planos futuros e de desenvolvimento da TDA é no marketing digital e apostar na expansão da nossa marca para zonas onde ainda não estamos implementados.
- De que forma a situação pandémica que se vive atualmente afetou o desenvolvimento e expansão da empresa?
Afetou no tempo que tínhamos idealizado para a expansão da nossa empresa nas zonas pouco desenvolvidas nas áreas dos nossos negócios.
- Num ano tão atípico como 2020 quais foram as principais dificuldades que a vossa marca encontrou e quais foram as Estratégias adotadas?
A principal dificuldade passou por haver um menor atendimento a nível presencial nas nossas lojas derivado ao confinamento. Ajudou haver um desenvolvimento no projeto digital mais rápido no atendimento e formação, o que foi importante para o sucesso nesta fase.
- Qual foi a posição adotada para manter a sustentabilidade do seu negócio?
A principal posição, foi quase a 100% no marketing digital.
- Qual foi o apoio dado para auxiliar a coletividade da vossa rede de franchisados e de que forma pretendem fazê-lo durante o presente ano?
O nosso apoio foi constante, tivemos uma equipa de marketing sempre a criar novos conteúdos para serem disponibilizados aos nossos franchisados para as suas redes sociais.
Tivemos também sempre em contacto para saber as dificuldades que cada um passava para ter uma ajuda sempre à medida do que precisava.
- Que elementos diferenciam a V/Marca dos restantes franchising do sector?
O apoio ao franchisado em todas as etapas, as diferentes áreas de negócio que oferecemos.
- Quais são os atributos essências da potencialidade da vossa marca?
A ambição de crescer cada vez mais de uma forma sustentada.
O baixo custo de investimento.
- Qual a situação do mercado de franchising deste sector?
- Em tempos de pandemia quais são as ações que a marca vai promover para a divulgação da marca?
A TDA vai apostar sobretudo no marketing digital e nas redes sociais.
- Qual a vossa opinião sobre os investimentos em publicidade? Qual a estratégia de marketing da marca para este ano?
A estratégia de marketing da marca passará pelas redes sociais e newsletters.
- Considera a era digital importante e complementar para o sucesso de qualquer empresa ou área de negócio?
Sem dúvida, o digital está cada vez mais implementado nas nossas vidas, é fundamental apostar nesse complemento de negócio.
-As redes sociais da sua empresa refletem a alma do seu negócio?
Tentamos que as nossas redes sociais mostrem a imagem da nossa marca e a nossa forma de negócio.
Toda a nossa rede têm uma imagem e mensagem comum, para ser fácil identificar a nossa marca a nível nacional.
- Qual é a estratégia da marca para o ano de 2021?
A estratégia da marca para o ano de 2021, passa pela expansão da nossa marca por zonas onde ainda não estamos implementados, chegando assim a diversos pontos de Portugal continental e ilhas.
- Mundo pós pandemia, qual a sua opinião?
Será um mundo ainda mais digital do que atualmente, terá mais teletrabalho e menos reuniões presenciais.
Irá criar mais possibilidades à distância de um simples clique.
Veja o perfil dessa franquia
|
|