A Tété, empresa que actua no sector da produção e comercialização de produtos lácteos, esteve presente no SISAB - Salão Internacional do Sector Alimentar e Bebidas
|
com o objectivo de dar continuidade ao seu processo de internacionalização. Destaque para o queijo Premium, a mais recente aposta da marca, que despertou a curiosidade de participantes de todo o mundo.
Numa altura em que a internacionalização se apresenta como um dos grandes objectivos da Tété, a marca apostou num dos eventos mais conceituados neste sector, o SISAB - Salão Internacional do Sector Alimentar e Bebidas, como forma de explorar as potencialidades do mercado e, simultaneamente, enquanto plataforma de excelência para o lançamento do seu produto mais recente, o queijo Premium, que reuniu o apreço geral dos visitantes. O evento decorreu no Pavilhão Atlântico, em Lisboa, e contou com empresários de todo o mundo que se mostraram bastante curiosos com a versatilidade da marca e com a qualidade dos seus produtos: «Fomos abordados por empresários de países tão distintos como Rússia, Polónia, Angola, Moçambique e muitos árabes, também», sublinha João Amaro, Directora Comercial da Tété. Cristina Amaro destaca ainda a importância da iniciativa para o futuro da empresa: «A Tété tem agora objectivos mais ambiciosos, não só para o mercado nacional, como para o internacional. Já chegámos a Angola e continuaremos a nossa política de expansão apostando noutros países.» Cristina Amaro acrescenta: «A participação no SISAB ajudou-nos a conhecer melhor as tendências do mercado, numa altura em que os produtos portugueses voltam a estar numa posição privilegiada.» - Para descarregar fotos do stand da Tété, clique nesta hiperligação. - Para mais informações sobre a Tété visite a página: www.tete.pt. Sobre a Tété A Tété – Produtos Lácteos nasceu na região saloia e conta com a experiência acumulada de três gerações da família Amaro que, ao longo dos anos, soube adaptar-se às exigências do mercado sem, contudo, abrir mão da arte e tradição de bem-fazer queijo fresco, requeijão e queijo curado. A empresa é, actualmente, uma referência no universo das empresas da especialidade, com peso relevante no sector. As razões apontadas para o seu crescimento e representatividade no mercado prendem-se com a sua capacidade em aliar a tradição à qualidade e inovação, conferindo aos seus produtos um valor acrescentado e uma conveniência perceptível junto dos seus consumidores. Uma equipa de profissionais desenvolve uma intensa actividade tendo como finalidade a qualidade e segurança alimentares. Assim, todo o leite é proveniente de explorações criteriosamente seleccionadas em termos sanitários e higiénicos, e transportado directamente para a fábrica onde a sua qualidade é testada tendo por base elevados padrões de higiene e frescura. Ao conciliar o saber de gerações com as tecnologias mais recentes, instalações higiénicas modernas, processos de produção e testes laboratoriais rigorosos, selecção prudente das matérias-primas e embalagens, e um serviço pós-venda cuidado, o resultado apenas poderá ser digno da marca Tété.
Veja o perfil dessa franquia
|
|