TopFranquicias España ESPAÑA       TopFranquicias Portugal PORTUGAL      

Procura de Franchising


ranking franchising
os mais lucrativos
baixo investimento
franchising premium
os mais inovadores
novos franchising
franchising de sucesso

Lista de Notícias

Lista de Notícias da Economia
 
ZOME VAI PLANTAR 2500 ÁRVORES EM LEIRIA
CENTROFRANQUICIAS e BESTFRANCHISING unem esforços para promover a expansão de marcas de franchising em Espanha e Portugal
Bestfranchising Consulting participa no Franchise Innovation Summit 2024
Realty ONE Group planeia abrir 100 agências em Portugal até 2027
PIZZA HUT E TOO GOOD TO GO UNEM-SE PARA COMBATER O DESPERDÍCIO ALIMENTAR EM PORTUGAL
A moda é um negócio muito rentável pelo que abrir uma loja de roupa é uma excelente aposta hoje em dia.
Entrevista ao Business Development Director - Bike Zone - António José Trabulo
ENTREVISTA AO FRANCHISADO DA MARCA B TRAVEL DA FIGUEIRA DA FOZ
Entrevista a João Carvalho – CEO da MELOM
MELOM e QMACO: Lisboa lidera em remodelações com 929 pedidos registados e mais 16 M€ de adjudicações
>>

Subscreva-se ao Boletim
 
Nome:
Apelidos:
e-mail:
C.P.:
 



SUBWAY APOSTA NA INOVAÇÃO
Lança o snack mais desejado por clientes e franchisados

A Subway é uma marca próxima que dá voz aos franchisados, que são consultados nas grandes decisões e planeamento da marca, mas também aos clientes através da plataforma “Subway Listens” que premeia o feedback dos clientes. Desta forma, para o Natal de 2020 a marca lança as batatas no forno, que estarão disponíveis nos 19 restaurantes Subway em Portugal.


Uma das principais vantagens Subway para um investidor é a flexibilidade da marca quanto ao espaço, podendo um restaurante ter entre 15m2 e 250m2, não precisando de extração de fumos, uma vez que tudo é cozinhado em fornos elétricos, facilitando a escolha de local. Assim, ao lançar novos produtos é muito importante que eles possam ser preparados maximizando a estrutura atual de cada restaurante.

Sabendo que as batatas eram um dos principais pedidos de franchisados e clientes, a marca investiu para descobrir a receita de batatas ideal, que apenas precisasse de ir ao forno. E, para este Natal – quando é mais importante do que nunca manter a esperança e o entusiasmo – a Subway lança as novas batatas no forno: com um toque rústico, feitas no forno, servidas em dois tamanhos (grandes ou pequenas) e com um molho à escolha para dipping: mostarda e mel, alioli vegan, chipotle, barbecue, cebola doce, caesar, ketchup, mostarda ou maionese light.

Alessandra D’Agostino, Franchise Sales Manager da Subway para o Mediterrâneo, comenta: “A Subway tem uma dinâmica circular e com foco regional, o que nos permite aprender mais com quem está no terreno – como os nossos franchisados – mas também com os nossos clientes.”

Este investimento da marca em inovação e novos produtos desempenha um papel importante, na medida em que também cria frequentemente mais e novos motivos para trazer o cliente de volta ao restaurante ou a encomendar para entrega ao domicílio.

“São tempos desafiantes para o sector da restauração e cabe também às marcas dar este apoio constante. Criatividade e flexibilidade são chave para superar e, felizmente, são também alguns dos valores-base da Subway. A visão da marca prende-se com o poder de escolha e da personalização e isso implica estar atento e trabalhar de perto com os nossos franchisados para gerar novas oportunidades dentro da estrutura existente.”

Criada em 1965 por Fred DeLuca, um jovem que queria pagar os estudos e por Peter Buck, um amigo da família que lhe emprestou dinheiro para começar, a Subway tornou-se um fenómeno mundial, alcançando em algumas décadas, o marco de maior cadeia de restauração do Mundo, sempre com base no sistema de franchising com um investimento inicial bastante baixo, querendo DeLuca que outros tivessem a mesma sorte que teve.

Sobre os Restaurantes Subway®
A cadeia de restaurantes Subway continua a melhorar a experiência de refeição, oferecendo ingredientes de qualidade e deliciosas combinações de sabores aos seus clientes em mais de 100 países. A Subway serve sensivelmente 7 milhões de subs, saladas e wraps a pedido por dia, oferecendo uma alternativa leve ao tradicional fast food. Com aproximadamente 40.000 restaurantes, geridos por 21.000 franchisados, que empregam milhares de pessoas em todo o Mundo, a Subway é a maior rede mundial de network de pequenos negócios. É possível desfrutar da experiência Subway nos seus restaurantes, pedir para fora (take away) ou através de um sistema de entregas.

Subway® é uma marca registada de Subway IP LLC. ® 2020 Subway IP LLC


Veja o perfil dessa franquia


PARTNERS:

Bestfranchising Consulting   Aviñal Abogados   Franchise Magazine   Vieira   APF   ACB Braga   Hubweb   FERPOS   Millenium bcp

O melhor directório de franchising na web organizados por sector e actividade. Nosso sistema de procura põe à sua disposição todas as oportunidades de negócio do mercado com a lista de franchising mais completa de Portugal. Confira a informação a respeito dos sectores de seu interesse. Encontre o negócio que mais se ajuste às suas necessidades com ajuda de nossos assessores. Obtenha grátis o seu plano de viabilidade económica e registre-se em nosso boletim de notícias especializado em franchising.


Rss de TopFranquicias.es BestFranchising.pt Todos os direitos reservados 2013 - Sobre uso de dados pessoais Política de cookies

Telemóvel: 00351-91-3305139

Tarifas bestfranchising