Querido Mudei a Casa Obras é a marca com melhor Índice de Satisfação no Portal da Queixa
|
Pelo segundo mês consecutivo, o Querido Mudei a Casa Obras (QMACO), marca especializada em pequenas intervenções e que faz parte da MELOM, rede n.º1 de obras em Portugal, foi reconhecida como a marca com melhor avaliação no Portal da Queixa, na categoria Restauros e Remodelações.
O elevado Índice de Satisfação traduz a boa performance do QMACO e expressa o desempenho da marca no Portal da Queixa, com base na interação dos utilizadores que efetuaram reclamações na plataforma. Numa escala de 0 a 100, a insígnia alcançou em setembro um índice de satisfação de 91.3, que aumentou em outubro para 92.2.
O Portal da Queixa é a maior rede social de consumidores do país e alcança uma posição de referência nacional, na internet, em matéria de consumo. O Índice de Satisfação é a referência que os utilizadores procuram para tomar uma melhor decisão, representado graficamente por uma escala que permite uma comparação rápida entre marcas. É composto por uma fórmula com base no desempenho de cada marca, que considera e se rege pelos quatro parâmetros de classificação das reclamações: “Aguarda resposta”, “Em tratamento”, “Resolvida” e “Concluída”.
Esta distinção obtida nos últimos dois meses pelo Querido Mudei a Casa Obras vem assim comprovar a relação próxima com os seus clientes, assim como a adaptação às suas necessidades. É objetivo da marca colocar sempre o cliente a par de todo o processo e detalhes do trabalho, arranjando as melhores soluções e desenvolvendo estratégias adaptativas.
Recorde-se que atualmente a Querido Mudei a Casa Obras juntamente com a MELOM contabilizam 156 franchisados, sendo 650 o número de pessoas que trabalham diretamente para as insígnias, ou seja, equipas de gestão das unidades franchisadas, com o QMACO a representar 224 desses profissionais e a MELOM 426.
Veja o perfil dessa franquia
|
|