Há duas novas razões para apostar num restaurante Subway
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Até 24 de Novembro, os restaurantes Subway vão ter duas novas razões para serem visitados… porquê? A resposta está no que têm em comum o bacon e o abacate ou os nachos e o pão. O lançamento da nova sub Frango Carbonara e dos Nachos com Guacamole, que durante as datas assinaladas vão custar apenas 2,90€ cada.
Este é mais um exemplo do foco da marca na inovação e constante evolução do seu portfolio, que através do feedback dos franchisados está sempre a ser atualizado. Assente no pressuposto que na Subway é o cliente que cria a refeição à sua maneira, a marca monitoriza constantemente o que resulta, evitando custos supérfluos e a estagnação do menu, permitindo ao franchisado investir naquilo que sabe que resulta.
A Subway conta atualmente com 22.000 franchisados, que entre si têm 40.000 restaurantes em todo o Mundo. Esta rede, permite conhecer as tendências de consumo de cada região e personalizar os menus em conformidade.
“Gostamos de ser uma marca em constante evolução e crescimento. Como tal, o parecer dos nossos franchisados é essencial, pois são eles que estão no terreno e que conhecem os seus clientes como ninguém. Temos uma estrutura focada na personalização e isso permite-nos perceber o que o consumidor prefere e em que nos devemos focar para lhes proporcionar a melhor refeição, à sua maneira.” Diz Alessandra D’Agostino, Franchise Sales Manager Subway para o Mediterrâneo.
A nova sub Frango Carbonara de 15cm custa 2,90€, podendo por mais dois euros completar o menu (bebida e batatas fritas ou cookie). Os nachos custam 2,90€ individualmente ou 2,70€ se forem complemento do menu. A promoção dura até 24 de Novembro, mas os nachos continuarão na ementa.
Curiosidades da Subway:
-A Subway tem um dos investimentos iniciais mais baixo do sector, sendo fácil e rápido tornar-se um franchisado.
-Podendo ter entre 15 e 250m2 e não precisando de extração de fumos, os restaurantes Subway são facilmente adaptáveis a qualquer local.
-Apesar de pertencer a uma marca global, a gestão de cada franchisado é local. O franchisado tem a possibilidade de melhorar o seu serviço, produtos e experiência, tendo vários canais de comunicação disponíveis com a marca para o efeito.
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