RE/MAX comunica campanha de saldos na televisão
|
A RE/MAX Portugal está a comunicar a campanha de saldos até 18 de Janeiro através da televisão e de mupis distribuídos por todo o país. Nos saldos, que começaram no dia 28 de Dezembro e decorrem até 28 de Fevereiro, estão disponíveis para venda ou arrendamento cerca de 5 mil imóveis a preços reduzidos.
RE/MAX comunica campanha de saldos na televisão
Lisboa, 13 de Dezembro de 2012 – A RE/MAX Portugal está a comunicar a campanha de saldos até 18 de Janeiro através da televisão e de mupis distribuídos por todo o país. Nos saldos, que começaram no dia 28 de Dezembro e decorrem até 28 de Fevereiro, estão disponíveis para venda ou arrendamento cerca de 5 mil imóveis a preços reduzidos.
A campanha de publicidade foi planeada para estar nos meios durante uma semana, tendo tido início no dia 11 de Janeiro e está previsto terminar no dia 18 de Janeiro. A criatividade da campanha é da responsabilidade da Agência DraftFCB. A TVI foi o canal eleito para divulgar os spots de 5 segundos a promover a época de saldos na RE/MAX e os mupis da rede Cemusa estão distribuídos por todo o país.
A campanha de saldos da RE/MAX decorre até 28 de Fevereiro, com cerca de 5000 imóveis disponíveis com um desconto médio de 9%. Dos imóveis disponíveis a preços reduzidos, 95% são para venda e 5% para aluguer. A campanha de saldos tem baixas de preços que chegam a atingir os 81%. Esta é a 6.ª edição da iniciativa da qual a RE/MAX Portugal foi pioneira a nível mundial em finais de 2006. Os saldos RE/MAX abrangem este ano 8% dos 63.529 imóveis comercializados pela rede em Portugal.
“Há seis anos que fazemos saldos na RE/MAX e este ano esperamos voltar a atingir um número significativo de vendas. Nas edições anteriores, as vendas de imóveis registaram uma subida expressiva no primeiro trimestre do ano e por isso estamos confiantes que, apesar da conjuntura restritiva no acesso ao crédito, iremos atingir as expectativas. Acreditamos que a campanha de publicidade irá ajudar a divulgar a acção e a impulsionar as vendas”, refere Beatriz Rubio, CEO da RE/MAX Portugal.
Veja o perfil dessa franquia
|
|