Mais de 5 mil casas em saldos com descontos médios de 9%
|
•Casa na Sertã bate recorde a nível nacional, com 81% de desconto •95% dos imóveis estão disponíveis para compra e 5% para aluguer •Campanha de saldos RE/MAX decorre até 28 de Fevereiro de 2012
A nova campanha de saldos da RE/MAX tem hoje início e abrange 5.008 imóveis, com um desconto médio de 9%. Dos imóveis disponíveis a preços reduzidos, 95% são para venda e 5% para aluguer. A campanha de saldos decorre até 28 de Fevereiro, com baixas de preços que chegam a atingir os 81%.
As tipologias T3 e T2 representam 44% dos imóveis em saldo, enquanto as garagens e terrenos preenchem 14% do total de imóveis com desconto.
Esta é a 6.ª edição da iniciativa da qual a RE/MAX Portugal foi pioneira a nível mundial em finais de 2006. A acção prolonga-se até 28 de Fevereiro, e os preços de saldo aplicam-se a todos os contratos Promessa de Compra e Venda realizados até essa data. Os imóveis em saldo podem ser consultados nas agências RE/MAX em todo o país ou em www.remax.pt. Os Saldos RE/MAX abrangem este ano 8% dos 63.529 imóveis comercializados pela rede em Portugal. “Há seis anos que fazemos saldos na RE/MAX e este ano esperamos voltar a atingir um número significativo de vendas. Nas edições anteriores, as vendas de imóveis registaram uma subida expressiva no primeiro trimestre do ano e por isso estamos confiantes que, apesar da conjuntura restritiva no acesso ao crédito, iremos atingir as expectativas”, refere Beatriz Rubio, CEO da RE/MAX Portugal.
A campanha de saldos abrange toda a rede RE/MAX e prolonga-se de 28 de Dezembro de 2011 a 28 de Fevereiro de 2012. Todos os preços dos imóveis em saldo foram previamente acordados com os respectivos proprietários que aceitaram a redução do preço durante o período da campanha. Os imóveis em saldo estão identificados, com indicação do valor de venda inicial e do valor em saldo. Os preços de saldo aplicam-se a todos os contratos promessa de compra e venda concretizados até ao último dia da campanha. “Os saldos são uma excelente oportunidade para quem pretenda comprar ou arrendar a preços ainda mais reduzidos. Os proprietários, por outro lado, têm aqui uma oportunidade única para potenciar e acelerar o processo de venda dos seus imóveis”, sublinha Beatriz Rubio. Na primeira edição dos Saldos RE/MAX, a rede registou um incremento nas vendas no primeiro trimestre na ordem dos 47%, face ao período homólogo. No ano seguinte, os Saldos RE/MAX contribuíram para um crescimento de 17% e em 2009 impediram que rede acompanhasse a quebra no sector.
Veja o perfil dessa franquia
|
|