REMAX abre escritórios no Porto
|
A RE/MAX inaugura na próxima segunda-feira, dia 19 de Dezembro, às 17h00, os escritórios no Porto, localizados no Edifício Tower Plaza, 5.º C e D, em Vila Nova de Gaia. A RE/MAX, a maior rede imobiliária a operar em Portugal, tem como objectivo consolidar a sua estratégia de crescimento no Norte do País, que representa, actualmente, quase 20% do número de transacções total da rede, correspondendo a cerca de 8.000 transacções/ano
A RE/MAX inaugura na próxima segunda-feira, dia 19 de Dezembro, às 17h00, os escritórios no Porto, localizados no Edifício Tower Plaza, 5.º C e D, em Vila Nova de Gaia. A RE/MAX, a maior rede imobiliária a operar em Portugal, tem como objectivo consolidar a sua estratégia de crescimento no Norte do País, que representa, actualmente, quase 20% do número de transacções total da rede, correspondendo a cerca de 8.000 transacções/ano.
A RE/MAX pretende aumentar a sua quota de mercado na região Norte onde dispõe de 58 agências, tendo sido esse um dos objectivos perseguidos pela marca durante este ano. Na Área Metropolitana do Porto, a rede tem 29 agências abertas ao público. Beatriz Rubio, CEO da RE/MAX Portugal, sublinha a importância da abertura dos escritórios a Norte. ”Queremos expandir o nosso negócio no Norte do País, pelo que a abertura destes escritórios é fundamental para os nossos agentes e brokers se sentirem mais acompanhados e motivados”, salienta Rubio, que estará presente na inauguração das instalações.
Até 2014, a RE/MAX em Portugal tem como objectivo elevar a sua quota de mercado de 20 para 40% e ter todos os agentes a facturar €50.000/ano. Até final de Outubro, a RE/MAX já realizou cerca de 25 mil transacções em todo o país, que incluem vendas e arrendamentos, uma das opções que tem conhecido um maior desenvolvimento este ano. Apesar da crise, o número de transacções efectuadas pela RE/MAX mantém-se praticamente idêntico ao do ano passado.
Veja o perfil dessa franquia
|
|