ERA lança campanha de união e resiliência
|
A ERA tem uma nova campanha institucional que celebra o espírito de luta e de união da equipa da imobiliária durante o período de confinamento social provocado pela crise sanitária do Covid-19.
A campanha institucional “Juntos numa nova ERA”, assinada pela Bang Bang Agency, foi desenvolvida durante o mês de abril, em pleno período de confinamento e em que os constrangimentos de trabalho foram muitos, para estar pronta a ser lançada no momento em que já fosse possível prever a diminuição das medidas de restrição iniciadas com o Estado de Emergência.
Esta nova campanha tem como ponto de partida a adaptação eficiente da imobiliária ao novo panorama criado pelo surto viral, destacando as soluções inovadoras criadas pela ERA para dar resposta às necessidades dos colaboradores e clientes. O vídeo da campanha mostra que, numa fase em que o mundo mudou, a ERA conseguiu adaptar-se e oferecer soluções de incentivo à atividade, facilitando ainda mais o contacto direto com os agentes e manter o relacionamento com o cliente.
Através da criação de soluções distintas, a ERA conseguiu adaptar-se às novas condições de trabalho. O chatbot no Facebook Messenger, os anúncios grátis no site da ERA, as visitas virtuais a imóveis, a possibilidade de utilização da ferramenta Live Chat, assim como o uso do software avançado de CRM imobiliário utilizado pelos 2.500 colaboradores da empresa, são exemplos de recursos tecnológicos que permitiram à ERA manter a sua atividade.
“Sabemos a importância da união entre equipas durante períodos de maior exigência e esta nova campanha, em tom de manifesto, surge para reforçar os valores da marca. Este momento extraordinário que atravessámos não foi exceção e, na ERA, criámos soluções avançadas para que os colaboradores se sentissem apoiados, motivados, mostrando o espírito de luta e união da ERA, a resiliência e a determinação para combater este momento mais difícil para todos”, explica Rui Torgal, Diretor-Geral da ERA Portugal.
A campanha, exclusivamente online, está já presente nos diversos canais digitais como Youtube, Facebook, Instagram, LinkedIn, assim como no site era.pt. Foi lançada após a imobiliária anunciar a reabertura das suas mais de 200 Agências em território nacional, tendo por base um guia de boas práticas que garante a segurança sanitária de todos.
A ERA é a primeira marca imobiliária em Portugal com mais de 2.500 colaboradores e mais de 20 anos de experiência no mercado nacional. A marca foi recentemente distinguida com os prémios Marcas de Confiança e Great Place to Work.
Veja o perfil dessa franquia
|
|