FINACCOUNT investe em Centro de Formação Profissional em Luanda
|
A actuar no sector de Consultoria e Formação Profissional, a Finaccount acaba de investir, aproximadamente um milhão de dólares, na construção de um Centro de Formação Profissional em Luanda. Um projecto que pretende promover a especialização dos quadros angolanos
FINACCOUNT investe em Centro de Formação Profissional em Luanda
A actuar no sector de Consultoria e Formação Profissional, a Finaccount acaba de investir, aproximadamente um milhão de dólares, na construção de um Centro de Formação Profissional em Luanda. Um projecto que pretende promover a especialização dos quadros angolanos.
A Finaccount Angola, marca de consultoria e gestão, definiu como prioridade para este ano a especialização dos quadros angolanos, disponibilizando ao mercado técnicos que possam servir os diferentes sectores e permitam o desenvolvimento do país. Neste âmbito, decidiu investir num Centro de Formação Profissional, em Luanda, cujo objectivo é transmitir conhecimentos transversais às empresas angolanas e pessoas singulares nas mais diversas áreas: Contabilidade e Finanças, Recursos Humanos, Fiscalidade, Secretariado, Línguas, Informática, Empreendedorismo, etc.
“De modo a promovermos a formação angolana, colocamos à disposição uma área de 350 metros quadrados com quatro salas de ensino e um corpo docente de 40 formadores credenciados pelo Centro de Formação dos Profissionais da Educação (Cenfor), 95% de nacionalidade angolana, com experiência no mercado”, refere Mafalda Carlos, Administradora da Finaccount Angola. “Os vários cursos podem ser frequentados diariamente por 120 a 150 pessoas em período laboral e pós-laboral, sendo que para os que têm disponibilidade reduzida o Sábado é também uma opção”, acrescenta.
Como propósito de optimizar o desempenho das Organizações a Finaccount vai leccionar também um curso de Coaching, orientado para o mercado empresarial, e estabelecer parcerias com os Ministérios das Finanças e Educação. Com o desenvolvimento de programas de formação céleres e práticos, a Finaccount consegue em Angola atender às necessidades identificadas na estrutura organizativa de empresas, sejam públicas ou privadas, e intervir junto dos diferentes sectores económicos.
Veja o perfil dessa franquia
|
|