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DESAFIOS DO SECTOR IMOBILIÁRIO EM DEBATE NA CONVENÇÃO ANUAL DA CENTURY 21 IBÉRIA
A rede imobiliária reuniu, entre os dias 6 e 7 de fevereiro, colaboradores e representantes internacionais na Convenção Anual Century 21 Ibéria realizada no Pavilhão Carlos Lopes, em Lisboa. O encontro contou com a presença de cerca 2000 participantes, entre oradores e profissionais do sector imobiliário, a nível nacional e internacional. Este foi também o momento de reconhecer os melhores colaboradores e as lojas Century 21 com maior rentabilidade, em 2019.

Dedicado aos franqueados, colaboradores e parceiros da rede imobiliária, que opera em Portugal e Espanha, a convenção anual da Century 21 Ibéria é um espaço de encontro, debate, partilha, reconhecimento e atribuição dos prémios anuais aos consultores e lojas que mais se destacaram em 2019.
O evento deste ano integrou intervenções de diversos oradores, nacionais e internacionais, dos quais se destacaram o painel de debate sobre economia, com a intervenção de João Duque, Professor catedrático ISEG – UTL, e Gonzalo Bernardos, Diretor do Master de Consultoria Imobiliária da Universidade de Barcelona, onde se abordaram os contextos macroeconómicos de Portugal e de Espanha, e identificaram os factores que mais irão impactar o mercado imobiliário ibérico em 2020.
Destaque também para as intervenções de Luis Lima, Presidente da APEMIP, Gerard Duelo, Presidente da associação dos agentes imobiliários de Espanha, e Ramon Riera, Presidente Fiabci Europa- Federação mundial do imobiliário, que debateram os desafios da evolução da profissionalização do sector imobiliário a nível nacional, ibérico e europeu, e os principais aspectos que influenciam a regulamentação da mediação imobiliária.
Este ano, o encontro One21 Experience contou, ainda, com as intervenções de Chris Kervandjian, Vice-Presidente e Responsável pelas Operações Internacionais da Century 21 Real Estate LLC, Cara Whitley, Vice-presidente de marketing global da Century 21 International LLC, e com a participação de vários responsáveis internacionais da marca Century 21, na Europa.
Ao longo de dois dias, o encontro proporcionou momentos de partilha de experiências e de conhecimento aos vários participantes, através de testemunhos, debates, orientações e da visão de especialistas sobre como ultrapassar os principais desafios profissionais que o sector imobiliário enfrenta. A rede Century 21 Ibéria apresentou, também, as suas principais linhas estratégicas de atuação para 2020 e lançou os desafios da marca para os próximos anos.
Um dos principais objectivos deste encontro passou também por reconhecer e premiar os colaboradores e lojas que alcançaram os melhores resultados em 2019. Na rede ibérica da marca foram galardoados 19 colaboradores de Espanha e 40 de Portugal com o prémio Centurião, que distingue globalmente consultores com uma facturação anual superior a 150 000 euros, e atribuídos cinco prémios de Duplo Centurião Ibérico (mais de 300.000€ de faturação) e um Grande Centurião (mais de 450.000€ de facturação). Em Portugal, o consultor imobiliário que se destacou com maior faturação foi Rodrigo Santos da Realty Art de Portimão, que foi também distinguido como o melhor consultor com menos de 30 anos.
O prémio da agência que mais facturou em Portugal foi atribuído à Century 21 Tipy Family, do Seixal, e o grupo com maior faturação foi a Century 21 Realty Art, com lojas no Algarve, Lisboa e Porto.
Ricardo Sousa, CEO da Century 21 Ibéria, acrescenta: " A marca tem vindo a registar um crescimento consistente no mercado ibérico. Em 2019, a expansão da rede nacional Century 21 Portugal superou os 25% e conta agora com cerca de 180 lojas no mercado nacional, suportadas por uma equipa de mais de 3150 consultores imobiliários, enquanto em Espanha a rede já detém 84 lojas e 1492 colaboradores em actividade. Em 2020, a marca identificou definiu planos estratégicos para diversas áreas de actuação, das quais se destacam a formação especializada, a gestão de talentos, a digitalização e a expansão da rede imobiliária nas zonas do Norte, e no Litoral Centro do País. Os planos de negócio, a nível ibérico, são bastante ambiciosos e apontam para uma significativa consolidação da nossa operação, em ambos os mercados".


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