Açaí Natura inaugura três novas unidades em Dezembro
|
Depois de abrir duas unidades ao público, a primeira no Shopping Atrium Saldanha, em Lisboa e a segunda, através de unidade móvel, no Freeport de Alcochete, o Açaí Natura prepara-se para abrir mais três unidade em Portugal e ainda este ano: no Parque Nascente (Porto), no dia 7 de Dezembro; no Aqua Portimão (Algarve), no dia 8 de Dezembro; e no Oeiras Parque (Lisboa), no dia 18 de Dezembro.
O Açaí Natura é uma marca de origem Brasileira presente desde 2017 no mercado português, que pretende fomentar uma alimentação saudável, nutritiva e saborosa, pelo consumo de açaí, um produto que conquista cada vez mais portugueses. A marca pretende diferenciar os seus produtos dos restantes disponíveis no mercado, não só pela sua qualidade e pelo modo de preparação, que lhe confere um sabor e consistência únicos. Com inúmeras possibilidades de combinações de toppings e frutas que o cliente poderá combinar com o seu açaí, criando um produto exclusivo e para todos os gostos.
O Açaí Natura possui três modelos de negócio diferentes: o modelo de loja, que poderá ser inserido num espaço de rua ou de shopping, o modelo de Quiosque, tendencialmente localizado em shopping, e o modelo móvel (StreetFood), permitindo a viagem mobilizada da unidade entre espaços públicos e espaços privados, e que permite o apoio à marca em eventos.
Após o lançamento do sistema de franchising no Verão deste ano, a marca termina o ano de 2018 com cinco unidades no mercado nacional e já com presença de norte a sul do país. Além disso, os objetivos do Açaí Natura passam pela abertura de mais dez unidades ao longo do próximo ano, estando já contratualizadas três novas aberturas para Janeiro de 2019.
Segundo o responsável da marca em Portugal, Geraldo Iunes, “Estamos bem otimistas com os resultados das primeiras operações e estas três aberturas irão permitir levar o nosso conceito de norte a sul do país, alavancando ainda mais o conhecimento generalizado dos clientes para o nosso produto”. Além disso, acrescenta que “pretendemos também levar a nossa marca para novos mercados e, por isso, estamos a preparar a expansão do Açaí Natura para outros países na europa ainda durante o próximo ano”.
A consultora em franchising da MORE Consultores, Bárbara Correia, acrescenta que “no processo de formatação do conceito para franchising existiu uma preocupação clara em tornar o negócio rentável e associar produtos que trouxessem rentabilidade ao modelo e estas três novas aberturas mostram a consolidação deste projeto e da marca em Portugal.”
Se pretende obter mais informações sobre este novo modelo de franchising entre em contacto através de franchising@acainatura.pt.
Veja o perfil dessa franquia
|
|