MAIS DE 10 MIL IMÓVEIS A PREÇOS ACESSIVEIS À VENDA NA RE/MAX
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A campanha está presente na RFM, na Rádio Comercial, em 19 rádios locais, em mupis e plataformas digitais
Mito ou realidade? Todos os dias, nos chegam notícias de que a procura por uma nova habitação é uma dor de cabeça. A procura excede a oferta, os preços não param de aumentar e em Portugal, uma “bolha” imobiliária está prestes a rebentar
São estes argumentos que a RE/MAX vem rebater com a nova campanha que está na rua. A RE/MAX, rede imobiliária líder de mercado tem disponíveis imóveis para venda com preços bastante acessíveis – a partir de 10 mil euros. “Temos casa à medida do seu bolso em T3, T2 e T1” é o mote à campanha que marca presença na RFM, na Rádio Comercial e em 19 rádios locais, em mupis e plataformas digitais. Um dos spots de rádio é protagonizado pelas vozes das manhãs da Rádio Comercial, Pedro Ribeiro e Vasco Palmeirim.
“A casa dos nossos sonhos” e com um “preço a condizer”? Ainda mais numa morada que está perto de todos: www.remax.pt? “Dá vontade morar num preço assim” é um dos slogans da campanha.
Segundo o Instituto Nacional de Estatística (INE), a avaliação bancária dos imóveis atingiu, no mês de agosto, o valor médio de 1.196€ por metro quadrado. Para apartamentos T2, o valor médio subiu 11 euros, ficando na ordem dos 1.269€/m2, enquanto os T3 aumentaram seis euros, atingindo os 1.177€/m2. Ora, na RE/MAX encontram-se mais de 18 mil imóveis, com estas e outras tipologias, a preços inferiores aos dados apurados pelo INE (preço médio por m2 na avaliação bancária). Assim, foram produzidos 20 spots de rádio especialmente focados nas zonas estudadas pelo INE, reforçando a ideia de que a rede é uma das principais entidades dinamizadoras do mercado nos dias de hoje, promovendo eficazmente soluções habitacionais muito úteis para a grande maioria das famílias portuguesas.
Lançar o anúncio no momento atual em que o imobiliário atinge recordes e alimenta a atualidade “é a prova de que a RE/MAX é eficaz na procura por soluções imediatas. A Área Metropolitana de Lisboa e a região Norte são responsáveis por mais de metade das transações efetuadas, tal significa que a procura se concentra nos principais centros urbanos. Acreditamos que este é o melhor momento para lançar uma campanha com esta dimensão. O sonho não é apenas dos clientes. É nosso também”, esclarece Manuel Alvarez.
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