NOVA CAMPANHA LEVA PORTUGUESES DE FÉRIAS
|
Quem fizer obras com a Melom ou o Querido Mudei a Casa Obras até 30 de setembro poderá receber uma degustação a dois, uma estadia num hotel de charme ou até uma experiência de salto em queda livre. Esta ação é parte de uma campanha promovida em parceria com a Odisseias, mediante a qual os clientes Melom e Querido Mudei a Casa Obras receberão um voucher para uma experiência conforme o valor da adjudicação da obra.
Serão oferecidos seis tipos de packs Odisseias (num total de 1075 experiências disponíveis): Tascas e Petiscos; Aventura a Dois; Premium Spa; Hóteis de Charme; Hóteis de Sonho e Make-a-Wish.
João Carvalho, Diretor Geral da Melom sublinha: “O Verão é uma altura em que muitas pessoas aproveitam para fazer obras ou pequenas remodelações em casa, aproveitando um eventual período de férias. Sabendo disso, queremos oferecer aos portugueses uma experiência para que possam descontrair, sabendo que a sua casa ficará em boas mãos.”
Os profissionais da Melom realizam obras de arquitetura e engenharia, reabilitação e remodelações gerais ou construção chave na mão. Os Queridos, mais direcionados para a pequena obra, efetuam serviços de carpintaria, eletricidade, pinturas, aplicações diversas como chão, azulejos, papel de parede e de instalação. Duas ofertas que se complementam com a garantia de profissionalismo, rigor e um resultado de confiança.
A campanha é válida até 30 de setembro e os interessados podem saber mais em www.melom.pt ou www.queridoobras.pt.
Sobre a MELOM:
A Melom é uma marca portuguesa, especializada nas áreas da reabilitação de imóveis, que conta com uma rede de mais de 170 franchisados espalhados por todo o território nacional, 84 dos quais associados ao Querido Mudei a Casa Obras. A Melom é a primeira do sector a agrupar numa só insígnia várias empresas especializadas em áreas como a carpintaria, serralharia, pintura, pavimentos, canalização e vidros, entre outros serviços. www.melom.pt
Veja o perfil dessa franquia
|
|