A franquia Mi Casa nasce em 1994 pela necessidade de acercar a melhor decoración e os mais atuais artigos para o lar a todos os níveis aquisitivos.
|
Durante anos o modelo de negócio madurou, cresceu e estabilizou-se antes de dar o importante passo de franquiar. Foi em 2006 quando se abriu a primeira franquia e 11 anos depois são mais de 70 lojas as que desfrutam de uma rentabilidade provada em Espanha e internacionalmente.
Mi Casa conta com uma Central localizada na província de Ourense com mais de 7.000m2 de armazém e logística desde onde recebe e distribui os produtos a todos os pontos de venda em Espanha, França, Marrocos e Argelia.
Ademais, conta com amplas instalações destinadas a Showroom, estudo de fotografia e impressão e preparação de publicidade, entre outros serviços disponíveis às lojas.
Vantagens da Franquia:
1. Modelo de negócio provado, estável e em contínuo crescimento
2. A cada loja Mi Casa dispõe de todas as secções do lar: banho, cozinha, decoraçao, têxtil – lar, infantil e móveis auxiliares.
3. O ponto de venda Mi Casa dispõe de uma estética inconfundível e única.
4. Cuidada selecção de produtos. Departamento próprio de Desenho e Desenvolvimento de produto.
5. Grande rotação dos produtos. O que permite dispor de artigos novos semanalmente.
6. Preços adaptados a todos os níveis aquisitivos.
A Central franquiciadora:
O compromisso de Mi Casa Cosas de Casa com todos seus sócios é firme e o demonstram dia a dia desde a Central. Todos os franquiciados devem se sentir seguros e satisfeitos com o negócio.
Para isso, a Central põe a sua disposição a uma equipa de profissionais que lhes atende diariamente em todas suas dúvidas e consultas, para que a gestão de cada loja Mi Casa se realize sempre com sucesso. Também conta com uma equipa de decoradores que lhes guia diariamente na boa manutenção da loja.
História de MI CASA Cosas de Casa:
Os clientes desfrutam decorando desde faz mais de 20 anos. E fazem-no a diário na cada uma de suas mais de 70 lojas. O sucesso Mi Casa poder-se-ia resumir em ser fiéis a seu objectivo inicial, "que todo mundo tenha o lar que deseja, independentemente da sua capacidade aquisitiva".
Mi Casa consolidou-se dentro do mercado espanhol como uma das melhores propostas decorativas e prova disso é seu crescimento estável e continuado.
Veja o perfil dessa franquia
|
|