Pãotogo lança um novo conceito de franchising na área das padarias
|
A Pãotogo surgiu no Brasil, em 2013, pretendendo responder às necessidades das pessoas que vivem em cidades movimentadas e com grande escassez do tempo nos dias de hoje. Desta forma, a Pãotogo criou uma rede de padarias com diversos formatos que é hoje uma referência no mercado brasileiro e que avança em 2017 para o seu processo de internacionalização.
Em Portugal, a marca dispõe de quatro modelos de negócio diferentes (padaria drive, padaria tradicional, quiosque e multi – padaria tradicional com modelo drive) adequados a diversos níveis de investimento e às necessidades de cada local, trazendo agilidade e comodidade para aqueles que procuram tirar o maior proveito do seu tempo.
A Pãotogo comercializa uma extensa gama de produtos de panificação, incluindo confeitaria e salgados variados, bem como um conjunto de alimentos do dia-a-dia, como leite, café, frios, sumos e outros produtos associados. A marca prima pela comodidade e qualidade dos seus produtos, fornecidos pelos melhores parceiros, respeitando os aspetos regionais.
Além disso, a apoia os seus parceiros em todos os aspetos relacionados com a montagem do seu negócio e adequação de locais, construindo uma verdadeira relação de parceria com todos os Franchisados e otimizando o seu investimento num curto período, sem demais preocupações.
A marca deu início ao seu processo de expansão com a presença na Feira de Empreendedorismo e Franchising, que decorreu nos dias 24 e 25 de março, em Lisboa, no Pátio da Galé.
Veja o perfil dessa franquia
|
|