S Parfum cresce em Portugal com o desenvolvimento dos Corners
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A marca que já é conhecida de todos, pelo rigor na qualidade dos seus produtos e por trabalhar única e exclusivamente com frascos de perfume selados e devidamente registados no portal europeu, CPNP (Cosmetic Portal Notificacion Products) e em Portugal no Infarmed, foi adquirida por uma empresa portuguesa e tem hoje os seus armazéns e escritórios localizados no nosso país.
Nos últimos meses, a nova administração da marca tem implementado algumas medidas, no sentido de tornar a S Parfum, cada vez mais competitiva e de criar o seu próprio nicho de mercado. Esta necessidade vem da desconfiança generalizada que produtos com qualidade muito inferior têm gerado no mercado da perfumaria genérica ou de marca branca.
A S Parfum pretende basear o seu crescimento no crescimento individual de cada elemento da sua rede, estimulando o franchisado a rentabilizar ao máximo a sua área de exclusividade; promovendo a criação e abertura de novos “Corners” da marca, onde o investimento inicial ronda os 2.500€ + IVA.
No sentido de se adaptar à nova realidade que o mercado apresenta, a S Parfum, incentiva os investidores a iniciar um novo negócio com a abertura de um corner da marca. Este corner pode ser em parceria com um estabelecimento já existente, onde a estrutura de custos é repartida e ambos beneficiam do fluxo de clientela uns dos outros. Por exemplo, uma boutique que pode ter em conjunto um corner S Parfum, o mesmo para um salão de estética, ou um salão de cabeleireiro, que por norma são locais onde os clientes têm de esperar quer para ser atendidos quer mesmo durante o atendimento e estão por isso muito mais recetivos a conhecer e experimentar os produtos da marca. Por outro lado, um espaço multimarcas onde os produtos a oferecer se complementem, como uma loja que pode ter acessórios de moda, produtos de maquilhagem, bijuteria e o corner S Parfum com perfumaria e cosmética com um stock inicial reduzido e acessível.
Uma outra alteração que se tem vindo a registar, tem a ver com a imagem da marca. É algo que seguramente não tem assado despercebido nas redes sociais. Uma imagem mais “clean” e direcionada tanto para o publico feminino, como masculino.
Além disso, tem-se verificado um enfoque cada vez maior na gama de cosmética da marca, que tem vindo a crescer e a ganhar cada vez mais adeptos, principalmente junto do público feminino. A cosmética S Parfum tem qualidade equiparável aos produtos de marcas mundialmente reconhecidas, mas a um preço justo para o consumidor.
Veja o perfil dessa franquia
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