FINACCOUNT NAS REDES SOCIAIS
|
No âmbito da constante procura pela inovação como factor estratégico de competitividade, a Finaccount aposta nas redes sociais como forma de reforçar a ligação e proximidade com os clientes e parceiros de negócio.
FINACCOUNT NAS REDES SOCIAIS
No âmbito da constante procura pela inovação como factor estratégico de competitividade, a Finaccount aposta nas redes sociais como forma de reforçar a ligação e proximidade com os clientes e parceiros de negócio.
A Finaccount, marca de consultoria e gestão, está a reforçar a sua estratégia de comunicação através da Web 2.0. Assim, com o objectivo de desenvolver uma forte interacção com os respectivos clientes e parceiros de negócio, a empresa criou páginas no Facebook e no Twitter.
“A aposta da Finaccount na Comunicação Digital justifica-se pelo facto de querermos viver nas vozes dos nossos clientes e potenciais clientes. Tanto o Facebook como o Twitter são ferramentas que quebram distâncias e nos vão auxiliar na transferência e partilha de conhecimento”, explica Amândio Antunes, Director Geral da Finaccount.
Esta estratégia de networking social torna a Finaccount claramente mais competitiva, reforçando os seus objectivos e posicionamento no mercado.
Veja o perfil dessa franquia
|
|