Continua o crescimento imparável do grupo diez Euros com a apresentação em Barcelona do seu Alferes novo Aretha
|
Apresenta um modelo de negócios baseado na venda de roupas e acessórios a preço único de 12 euros sob um prisma completamente diferente tanto em BizFranquicias de Barcelona
Diez Euros se tornou um dos grupos mais bem sucedidos de Espanha graças à operação de comissionamento e consolidação das lojas Diez Euros eloja de único preço uma empresa de moda oferecendo vestuário e acessórios para homens e mulheres, por um preço único de 10 euros. Atualmente o grupo empresarial já tem quase uma centena de estabelecimentos em todo o território espanhol e tem começou uma empresa de apostas e determinado pela sua Europeia, abrindo-se em expansão de apenas um mês, duas saídas em Portugal.
Nasceu agora, Aretha, uma empresa de moda exclusivamente feminina, com um preço único de 12 euros. O sucesso de 10 euros, levou a empresa a continuar a apostar para este modelo de negócio de um preço e lançar esta nova empresa que, mantendo a essência inicial de suas lojas, chega para cobrir uma lacuna no mercado nacional. E é que, como chefe da cadeia, Miguel Angel Muñoz, Aretha lança uma maquinaria que até agora não se sabe em franquias de preço único. Nossa franquia - disse Munoz - tem uma equipe de compra cuja missão é desenvolver uma minuciosa seleção de roupas e acessórios para lhes oferecer aos franqueados na forma de coleções temporárias. Além disso, uma equipe de designers última coleções self-made que conseguem dar nossas lojas de um produto que é único e exclusivo... "mas o mais significativo de frente para os franqueados, está a possibilidade de obter a mercadoria em depósito, permitindo que os empresários, começar seu próprio negócio com risco mínimo e alta rentabilidade. Estamos tão confiantes de que ele funciona, disse Muñoz, que oferecem esta fórmula sob uma responsabilidade totalmente aceita pela nossa empresa "."
Lojas de cliente de roupas de estilo retrô
O calor, a delicadeza e elegância são as características que melhor definem a Aretha lojas. Portanto, que os estabelecimentos têm um aspecto rigorosamente estudado para alcançar um ambiente agradável para o conforto do cliente e satisfazer, além disso, procure o produto desejado, um moderno, exclusivo e inovador produto adaptado para a demanda das mulheres.
Aretha esperado para abrir novos pontos de franquias de venda e criar uma rede de expansão reforçada durante todo o ano de 2016, quebrando a oferta no setor e incorporando, além disso, novas formas de criar exclusivo armazena para empreendedores ansiosos para finalmente chegar a um negócio que promete grandes vitórias.
Veja o perfil dessa franquia
|
|