A RE/MAX está ‘Mais Um Ano no Topo’
|
A RE/MAX lança hoje uma nova campanha de comunicação, intitulada “Mais um ano no topo” que decorrerá durante 4 semanas em várias plataformas de comunicação: Outdoors, Rádio, Cinema, Digital e através de ações de Marketing de Guerrilha.
A campanha é figurada pelos agentes e pelas famílias RE/MAX, transportando-lhe uma imagem mais humana. Com o destaque para ‘Mais de 700 novos agentes só em 2015’ e ‘Mais de 320 mil famílias felizes numa casa nova com ajuda da RE/MAX’, a marca pretende reforçar a sua imagem como uma empresa de pessoas para pessoas.
“A imagem da nossa campanha são os nossos agentes (top 80 de 2015), que vigoram construindo o balão RE/MAX passando a mensagem que não somos apenas mais uma imobiliária, somos uma empresa de pessoas para pessoas.” Explica João Ferrão do Departamento de Marketing da RE/MAX Portugal.
Esta campanha surge no âmbito da celebração do prémio “Escolha do Consumidor” pela “Superbrands” e pelo sucesso atingido em 2015, em que se juntaram mais de 700 novos agentes e foram vendidos mais de 320.000 imóveis. Pelo segundo ano consecutivo a RE/MAX Portugal é distinguida com “Escolha do Consumidor” e pela oitava vez é distinguida também pela “Superbrands”. A nível internacional é a número um, liderando o top de vendas.
A RE/MAX está presente em Portugal desde o início de 2000, tendo-se tornado, em apenas dois anos, na maior rede imobiliária a operar no país. Hoje, a RE/MAX Portugal conta com 3800 colaboradores, a maioria dos quais consultores imobiliários, em 200 agências, de Norte a Sul e Ilhas. A RE/MAX está presente nos cinco continentes, em 65 países, com cerca de 130 mil agentes associados, em mais de 7 mil agências, responsáveis por mais de 1,5 milhões de transações anuais. A RE/MAX foi considerada “A Melhor Empresa para Trabalhar” em Portugal em dois anos consecutivos, de acordo com o estudo da Exame/Accenture, que analisou as práticas globais de gestão de capital humano em 100 empresas. O Grupo RE/MAX foi também distinguido nos Prémios Franchising 2010.
Veja o perfil dessa franquia
|
|