REMAX promove reuniões de grupo até final da semana
|
A RE/MAX Portugal encontra-se a promover até final da semana reuniões de trabalho com as agências de norte a sul do país para premiar o desempenho dos agentes no terceiro trimestre deste ano e organizar uma sessão de motivação para impulsionar a motivação da rede até final do ano.
As reuniões realizam-se em Lagoa, Seixal, Porto, Torres Novas e Lisboa. Trimestralmente, a RE/MAX promove as reuniões de grupo com o objetivo de manter a rede alinhada com os objetivos e incentivar a motivação de agentes e brokers. “Sabemos que a motivação é uma parte fundamental do nosso trabalho, pelo que enquanto master procuramos proporcionar à rede as ferramentas para desenvolverem um bom trabalho”, explica Beatriz Rubio.
A venda de imóveis da RE/MAX cresceu 20% no primeiro semestre deste ano face ao mesmo período do ano passado dando continuidade à tendência da supremacia da venda relativamente ao arrendamento. Mantendo a tendência de anos anteriores, as tipologias mais procuradas foram T2 (37%), T3 (31) e T1 (16%). Em termos de concelhos, a maioria das vendas foram efetuadas em Lisboa (22%), seguidos pelos concelhos da área metropolitana da capital e pelo Porto.
A RE/MAX está presente em Portugal desde o início de 2000, tendo-se tornado, em apenas dois anos, na maior rede imobiliária a operar no país. Hoje, a RE/MAX Portugal conta com 2500 colaboradores, a maioria dos quais consultores imobiliários, em 200 agências, de Norte a Sul e Ilhas. A RE/MAX está presente nos cinco continentes, em 65 países, com cerca de 130 mil agentes associados, em mais de 7 mil agências, responsáveis por mais de 1,5 milhões de transações anuais. A RE/MAX foi considerada “A Melhor Empresa para Trabalhar” em Portugal em dois anos consecutivos, de acordo com o estudo da Exame/Accenture, que analisou as práticas globais de gestão de capital humano em 100 empresas. O Grupo RE/MAX foi também distinguido nos Prémios Franchising 2010.
Veja o perfil dessa franquia
|
|