MELOM reconhecida como uma das Melhores Marcas de Franchising pela Federação Europeia de Franchising
|
•Marca portuguesa vence galardão de bronze na categoria “Marca Internacional do Ano”, dos Prémios Europeus de Franchising 2024
No âmbito da terceira edição dos Prémios Europeus de Franchising 2024, a MELOM, líder do setor de obras residenciais, foi galardoada pela Federação Europeia de Franchising, com o Prémio de Bronze na categoria “Marca Internacional do Ano”. A cerimónia decorreu em Bruxelas, no passado dia 10 de outubro e a receber o prémio esteve presente João Carvalho, CEO da marca em Portugal.
Depois da notoriedade nacional, onde a insígnia venceu o prémio “Franqueador Internacional” e “Franqueador Master” pela Associação Portuguesa de Franchising em 2024, bem como, “Escolha do Consumidor 2024” e o “Prémio Cinco Estrelas 2024”, chega agora o reconhecimento internacional. Para o CEO da MELOM, João Carvalho, “É com enorme satisfação que recebemos o Prémio de Bronze na categoria “Marca Internacional do Ano”, dos prémios Europeus de Franchising. Ver a MELOM neste prestigiado pódio deixa-nos a todos muito orgulhosos. É o reconhecimento do nosso trabalho neste setor.”
Os Prémios Europeus de Franchising são um evento que se realiza anualmente, são promovidos pela Federação Europeia de Franchising e visam reconhecer e premiar as marcas que se destacaram pela excelência e qualidade no mercado europeu de franchising. Dividem-se em cinco categorias: “Franchisador do Ano”, “Franchisado do Ano”, “Marca Internacional do Ano”, “Marca de Franchising Emergente” e “Prémio Especial por Serviços ao Franchising”.
“Esta distinção reflete o esforço, dedicação e excelência de toda a nossa equipa e parceiros, que trabalham diariamente para elevar o setor da construção e remodelação a novos patamares de inovação e qualidade. Este reconhecimento reforça ainda mais a nossa visão de expansão e consolidação internacional, provando que o nosso modelo de negócio é uma referência no mercado europeu.” Conclui, João Carvalho.
As marcas Aqui tu Reforma (Espanha), Boulangeries Paul (França), Carwiz International (Croácia), Duna House Franchising (Hungria) e NaturHouse (Itália) completavam a lista de finalistas concorrentes à categoria “Marca Internacional do Ano”. Os vencedores foram a Boulangeries Paul, que ganhou o Ouro, a NaturHouse, vencedora da Prata, e a MELOM, premiada com o Bronze.
Veja o perfil dessa franquia
|
|