ATÉ SETEMBRO A RE/MAX PRESTOU 1471 HORAS DE FORMAÇÃO PARA OS SEUS PROFISSIONAIS
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Indispensável nos dois primeiros anos para os vários consultores imobiliários atingirem a profissionalização, a formação continua a ser uma aposta da marca
A formação abrange vários temas, entre eles a inteligência artificial, o mercado de luxo e as redes sociais, determinantes neste setor
Além do recrutamento, a RE/MAX Portugal, a maior imobiliária a operar em território nacional, mantém a aposta na formação, pilar essencial e parte do ADN da marca e obrigatória nos dois primeiros anos para os vários consultores recrutados, por forma a dotá-los de todas as ferramentas necessárias para progressão no mercado e, consequentemente, atingirem a profissionalização. Entre janeiro e setembro deste ano, a RE/MAX Portugal prestou já 1471 horas de formação para um total de 3630 formandos, referentes a 121 ações realizadas ao longo de 198 dias, que vem demonstrar a aposta e o dinamismo nesta área.
Evolução da Formação RE/MAX | janeiro-setembro 2024
Nº Ações Nº Dias/Ação Horas de Formação Nº Formandos
121 198 dias 1471 3630
Aos novos consultores RE/MAX recrutados é exigida aprovação em quatro cursos fundamentais: Sales Training, Boost, Seller ou Buyer Training e MBA: Estratégias de Sucesso 2.0 que totalizam conjuntamente 72 horas de formação obrigatória. A formação dos profissionais RE/MAX não se esgota por aqui, abrangendo ainda outros temas como o mercado de luxo e as redes sociais, fundamentais no setor imobiliário.
Com o objetivo de desenvolver as capacidades e competências dos profissionais nos serviços prestados aos clientes, em 2024 a RE/MAX tem apostado em diferentes cursos tais como: Inteligência Artificial no Imobiliário; Técnicas Essenciais de Marketing Digital; Empreendimentos; Angariação e Comercialização de Terrenos; Home Staging; Posicionamento Avançado: A Marca Pessoal; Arte com o Canva para Consultores; PEPDATA; Técnicas Eficazes de Recrutamento; entre outros.
Para Beatriz Rubio, CEO da RE/MAX Portugal “O papel do consultor é insubstituível, mesmo com a importância crescente dos suportes online. Neste sentido, as nossas equipas têm uma formação que alia tecnologia, formação e marketing, e permite acelerar processos. Esta formação baseia-se no uso mais acentuado de ferramentas tecnológicas e plataformas de trabalho, que ajudam a fomentar a interação com o cliente, de forma cada vez mais fluida e simplificada.”
A responsável acrescenta ainda que “Um dos pontos que que nos diferencia no setor imobiliário é termos a melhor formação existente no mercado, uma grande vantagem competitiva face a outros intervenientes no mercado.”
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