Intermarché revoluciona experiência de campismo no Festival Sudoeste 2024
|
O Intermarché, insígnia alimentar do Grupo os Mosqueteiros, apresenta-se como o supermercado oficial da música, entrando no alinhamento do Festival Sudoeste 2024 não como cabeça de cartaz, mas como patrocinador deste evento que vai decorrer de 3 a 10 de agosto na Herdade da Casa Branca, na Zambujeira do Mar (Odemira).
Com a abertura de uma loja e implantação de uma cozinha em pleno recinto de campismo, o Intermarché vai estar mais perto do público presente no evento, procurando revolucionar a experiência dos adeptos do campismo no festival ao proporcionar-lhes mais e melhores vivências.
Este ano, os campistas podem contar com um supermercado Intermarché literalmente implantado na zona do campismo e não terão de se preocupar em levar nada de casa, pois tudo o que necessitam vai estar disponível a poucos metros das suas tendas, desde frescos como carne, peixe, frutas e legumes, a produtos de higiene e beleza, entre outros artigos essenciais.
Além disso, a marca vai ainda disponibilizar uma cozinha, totalmente equipada, onde todos os campistas poderão confecionar diariamente as suas refeições.
“No Festival Sudoeste 2024 vamos estar muito próximos do público, dando resposta às necessidades dos jovens festivaleiros, quer através das infraestruturas de apoio que vamos criar, quer através da promoção de experiências únicas com a marca que estamos a preparar. Com esta parceria, pretendemos não só criar uma relação mais próxima com este público que gosta de festivais de verão, mas principalmente posicionarmo-nos como uma insígnia com espírito mais jovem, dinâmica, com uma oferta adaptada às necessidades dos nossos clientes, e como uma marca que promove e apoia a cultura e a música em Portugal”, refere Cristina Figueiredo, membro do Conselho de Administração Intermarché.
Quer no campismo, quer no recinto, o Intermarché prepara-se para surpreender com ativações de marca que ficarão na memória de todos os festivaleiros. Fica a promessa de que a melhor experiência está para chegar e que, ao longo dessa semana, o Intermarché será uma das maiores presenças de sempre no Sudoeste.
O Festival Sudoeste é dos principais eventos musicais de verão em Portugal, tendo recebido ao longo dos anos a visita de mais de um milhão de pessoas.
Veja o perfil dessa franquia
|
|