QUERIDO MUDEI A CASA OBRAS CHEGOU A LOULÉ
|
O Querido Mudei a Casa Obras já está disponível no concelho de Loulé. Cristina Brito, Milu Garcia e Paulo Louro assinaram recentemente o contrato de franchising com o Querido Mudei a Casa Obras, pelo que quem vive na região de Loulé e Vilamoura já pode chamar os Queridos para fazer obras em casa.
Em conjunto, os três franchisados decidiram aderir ao Querido Mudei a Casa Obras, beneficiando das mais-valias em termos de formação e marketing da marca. Os orçamentos são gratuitos e podem ser solicitados através do call center (707 201 105) ou do site http://queridoobras.pt/. Paulo Martins é o primeiro franchisado Querido Mudei a Casa Obras em Évora, no entanto, a nível nacional a rede já conta com 43 Queridos espalhados no país. Esta marca faz parte da MELOM, a rede n.º1 de obras em Portugal, representada em 67 unidades em Portugal.
Em 2014, a MELOM e o QMAC-O faturaram € 7.3 milhões, o que se traduziu num crescimento de 33% em comparação com o ano anterior. Estes valores, referem-se a 2.683 obras adjudicadas - mais 11% do que em 2013. No ano passado foram realizadas cerca de 2.000 pequenas intervenções com uma faturação correspondente de €800 mil.
Sobre a MELOM:
A MELOM é uma marca portuguesa, especializada nas áreas da reabilitação de imóveis, que conta com uma rede de 104 franchisados espalhados por todo o território nacional, 37 dos quais associados ao Querido Mudei a Casa Obras. A MELOM é a primeira do sector a agrupar numa só insígnia várias empresas especializadas em áreas como a carpintaria, serralharia, pintura, pavimentos, canalização e vidros, entre outros serviços. www.melom.pt
Veja o perfil dessa franquia
|
|