Details aposta no crescimento internacional com entrada em novos mercados
|
Com 12 anos de existência e presente em mais de 120 pontos de venda por todo o mundo, a Details continua a apostar no crescimento nacional e internacional, assinalado com novas aberturas de lojas de franchising em Portugal (Famalicão), na Turquia (Alanya e Bursa) e Alemanha. Para além das lojas próprias em Portugal, a estratégia da marca portuguesa passa pela aposta no franchising e pela entrada em novos mercados da Europa, África, América Latina e Médio Oriente.
Até final do ano, a Details espera abrir 10 lojas franchisadas em Portugal e 16 em vários pontos do mundo, representando um forte crescimento para a marca em termos de presença mundial.
A marca iniciou o seu processo de internacionalização em 2001, estando presente em países como Turquia, Panamá, Moçambique, Angola, Espanha e Suíça. Agora, para além da consolidação destes mercados, a Details está a preparar a entrada em novos mercados da Europa, África, América Latina e Médio Oriente.
A Details-dts é uma marca portuguesa criada em 1998 e a sua estratégia de crescimento assenta agora na aposta em lojas franchisadas e em novos mercados. A atuar no comércio de bijuteria e acessórios de moda, a marca pretende ser uma referência a nível mundial. Direcionada para um público feminino jovem, urbano e dinâmico, procura acompanhar os estilos e últimas tendências do estilo de vida Europeu.
Veja o perfil dessa franquia
|
|