Querido Mudei a Casa Obras aposta em campanha “Querida, mudei de trabalho
|
– “Querida, mudei de trabalho” é o mote da campanha televisiva do Querido Mudei a Casa – Obras, que está a ser transmitida até final de Dezembro. João Benedito, chefe da equipa de remodelações do programa de televisão Querido, Mudei a Casa e embaixador da marca Querido Mudei a Casa Obras é o protagonista desta campanha que tem como objetivo recrutar franchisados para a rede das pequenas obras.
“O objetivo desta campanha é recrutar franchisados para o Querido Mudei a Casa Obras e, em simultâneo, colocar a marca no top of mind dos portugueses quando o tema são as pequenas obras”, explica João Carvalho, Director-Geral da MELOM, patrocinador oficial do programa “Querido Mudei a Casa” desde 2012 que adquiriu os direitos de uso de imagem para a conceção de um sistema de franchising para as pequenas obras.
O Querido Mudei a Casa Obras dedica-se às pequenas obras e remodelações, pelo que poderão tornar-se franchisados da marca carpinteiros, eletricistas, pintores ou canalizadores. A marca Querido Mudei a Casa Obras nasceu em junho deste ano, para dar uma resposta adequada às várias solicitações que a MELOM recebe para pequenas intervenções ou reparações, cerca de 40% do total de pedidos.
Sobre a MELOM:
A MELOM é uma marca portuguesa, especializada nas áreas da reabilitação de imóveis, que conta com uma rede de 71 franchisados espalhados por todo o território nacional. A marca é a primeira do sector a agrupar numa só insígnia várias empresas especializadas em áreas como a carpintaria, serralharia, pintura, pavimentos, canalização e vidros, entre outros serviços. www.melom.pt
Sobre o QUERIDO MUDEI A CASA OBRAS:
A marca Querido Mudei a Casa Obras é a marca de franchising da MELOM, que tem como objetivo dar uma resposta rápida e eficaz a pequenas intervenções e obras de âmbito doméstico ou empresarial. Nasceu em junho de 2014 e disponibiliza todos os serviços de obras e remodelações vistos na Televisão, a preços muito competitivos e com rigoroso cumprimento de prazos e orçamentos. Os direitos de utilização da marca Querido Mudei a Casa Obras implicam a assinatura de um contrato de dois anos, renovável, e o pagamento de 3 mil euros.
Veja o perfil dessa franquia
|
|