SEIS CONSULTORES RE/MAX SUB-30 FATURAM EM 2022 MAIS DE UM MILHÃO DE EUROS CADA
|
Com uma média de 109 transações imobiliárias realizadas por cada agente, 81,7% foram relativas a clientes portugueses
Apartamentos T2 e T3 e moradias T3 lideram as tipologias de imóveis mais transacionadas o ano passado pelos seis consultores
Atualmente um consultor imobiliário RE/MAX acumula um know-how muito profundo sobre o setor e todas as variáveis da compra, venda e arrendamento de imóveis. Presente em Portugal desde o início do ano 2000, a rede líder no mercado nacional tem proporcionado oportunidades de desenvolvimento profissional a pessoas de todas as idades, que além de uma oportunidade de emprego, destacam o investimento na sua carreira. Segundo dados RE/MAX, em 2022, foram seis consultores com menos de 30 anos que alcançaram uma faturação acima de um milhão de euros cada. Para os resultados destes profissionais, com idades entre os 23 e os 30 anos, contribuíram os investidores nacionais, que continuam a dominar os rankings de aquisição de casa.
Com uma média de 109 transações cada, realizadas no ano passado por estes consultores, 81,7% foram de clientes portugueses e os restantes 18,3% referentes a investidores internacionais.
No que diz respeito às tipologias mais transacionadas em 2022 por estes agentes, lideraram as escolhas os apartamentos (61,8%), seguido pelas moradias (24,3%). Em evidência, nos apartamentos estiveram as tipologias T2 e T3, respetivamente com 38,6% e 35,6% do total de transações efetuadas nesse período. Já nas moradias, o destaque foi para os T3, a tipologia dominante e a qual registou 46,6% do volume de transações desse tipo de imóvel.
Segundo Beatriz Rubio, CEO RE/MAX Portugal, “Diariamente os nossos consultores são o rosto da RE/MAX. Ser consultor não é apenas uma alternativa profissional credível, como de resto os mais jovens o demonstram pelos seus resultados, como um modo de vida. Alguns dos motivos que explicam a atratividade pela nossa marca são a liberdade de escolher horários, poder conciliar da melhor forma a vida profissional com a pessoal, ampliar a rede de contactos e conhecimentos, obter ganhos financeiros com custos comparativamente menores, poder ajudar as famílias que nos procuram e confiam em nós e ainda ter acesso a sistemas e ferramentas mais avançados. O sucesso não pode ter idade e, nesse sentido, estes seis consultores imobiliários RE/MAX, com menos de 30 anos, que atingiram no ano passado um milhão de euros em faturação são para nós motivo de orgulho. Eles representam o futuro da profissão.”
Para a responsável, “Um dos lemas da RE/MAX é criar campeões. Por exemplo, uma pessoa que inicia a sua carreira na RE/MAX como diretor de agência recebe o nosso apoio, desde o primeiro dia, até que desenvolva e triunfe no seu negócio. A mesma lógica é transversal aos nossos consultores imobiliários. Um outro exemplo é Rodrigo Seabra, um dos mais jovens e promissores pilotos portugueses no karting internacional, que conta com o nosso apoio, sendo exatamente o mesmo, estamos a ajudá-lo a ser um vencedor.”
Beatriz Rubio sublinha ainda que a rede RE/MAX continua a “reunir todas as condições para que um consultor possa concretizar os seus próprios sonhos, ao dotá-lo da mais avançada e abrangente formação especializada. É a qualidade da formação, alicerçada à força da própria marca, que impulsiona os resultados dos consultores e a procura por melhores resultados.”
Atualmente a rede RE/MAX conta já com mais de 1.350 pessoas com menos de 30 anos, sendo que destes 359 nasceram já nos anos 2000.
Veja o perfil dessa franquia
|
|