FINACCOUNT CONQUISTA CLIENTES ESTRATÉGICOS
|
Com a conquista de dois clientes estratégicos, FCCN e Labicer, a Finaccount regista um relevante acréscimo no seu volume de negócios.
A Finaccount, empresa de consultoria de gestão, com reconhecida experiência nos sectores industrial, comercial, serviços e tecnológico, acaba de conquistar dois clientes estratégicos, a FCCN e a Labicer, que vão permitir à empresa aumentar o seu volume de negócios nas suas áreas de Contabilidade e Assessoria de Gestão e Business Consulting & Training respectivamente. Para Amândio Antunes, Director Geral da Finaccount “A conquista deste dois importantes clientes representa um acréscimo significativo no nosso volume de negócio e possibilita-nos implementar projectos em empresas de vasto reconhecimento nacional”. Acrescentando ainda que “Este aumento significativo no nosso volume de negócios representa a confiança depositada nos nossos serviços e o reconhecimento da criação de valor que procuramos implementar a cada um dos nossos clientes”. Relativamente à FCCN, o trabalho e estratégia a desenvolver pela Finaccount incidirá na área de actuação da Consultoria de Gestão, para o qual estarão disponíveis 2 consultores séniores durante o período de um ano. A conquista deste cliente impulsiona e representa um acréscimo acentuado no volume de facturação, da área da Contabilidade e Assessoria de Gestão da Finaccount. O trabalho a ser desenvolvido pela Finaccount para a Labicer (empresa de Aveiro e ex-grupo BPN) tem como objectivo a implementação de um sistema integrado de gestão, tendo em vista a certificação pelas normas NP EN ISO 9001:2008, ISO 14001 e OHSAS 18001. Para esta concretização, a Finaccount visa formar em simultâneo cerca de 18 colaboradores, com vista a tornarem-se auditores internos do sistema. A execução deste trabalho requer o envolvimento e acompanhamento de 3 consultores séniores, durante o período aproximado de 12 meses. A Finaccount desenvolve a sua actividade focando-se nos seus clientes, desenvolvendo uma forte interacção entre os seus técnicos e os clientes ao implementar relações de partilha e de parceria mútua.
Veja o perfil dessa franquia
|
|